Ticketline
Ticketline
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
20,8%
Taxa de Solução
15,6%
Média das Avaliações
42,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,6%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 80.2
2 See Tickets 71.6
...
Ticketline25.4
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Bilhetes para espétaculos - não devolução do valor dos mesmos

Sem resolução
1/10
Isabel Morais
Isabel Morais apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Procedi à aquisição de bilhetes para o espétaculo da Aurea, no Super Bock Arena, a 07.11.2020.
Contudo, eu sou trabalhadora por conta própria, trabalho a área da segurança de pessoas e bens e tive necessidade de me deslocar a Lisboa, nesse fim-de-semana, para reuniões e trabalho numa fábrica, não me sendo possivel comparecer no espetaculo. Paralelamente a isso, o meu filho, na véspera, veio de isolamento profilático para casa. Ou seja, os bilhetes adquiridos para a familia se divertir não faziam sentido.
Na altura da aquisição dos bilhetes via plataforma eletronica, sugeria a aquisição do seguro, para o caso de ocorrer alguma situação de imprevisto ou até mudança de ideias. Eu adquiri o seguro.
Qual não é o meu espanto quando, 1 semana antes, quando começo a pedir o cancelamento e reeembolso do valor, a Ticketline começa a remeter para a seguradora e esta, por sua vez, para além de não responder às questões colocadas via telefone, todos os emails enviados demoraram mais de 1 semana a ser respondidos. Para além disso, quando respondeu, a seguradora, pediu uma declaração da entidade patronal. Enviei e depois, diz que como trabalho por conta própria estou excluida! Mas os trabalhadores por conta própria não trabalham????? Ainda por cima quando a minha area de atividade é proteger as pessoas numa realidade como esta???? Brincamos com quem trabalha?
Onde estava isso indicado na plataforma?
Mais... reclamei à tickeline e a resposta que me dão é que não dispensa a consulta das condições contratuais? Isso nem aparece quando se está a adquirir os bilhetes! Isto não passa de uma burla e tentativa (certeira) enganosa a todas as pessoas que adquiram bilhetes e que façam o seguro. Não passa por cobrarem mais dinheiro aos clientes e em vão!
Não tem jeito nenhum isto.
Fiquei extremamente desagradada e não volto a adquirir bilhetes por esta plataforma pois não são corretos com as pessoas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Isabel Morais
Isabel Morais avaliou a marca
2 de abril 2021

Muito má e induzem as pessoas em erro.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.