Bilheteiras Online

Ticketline - Europ assistance

Rui Filipe Dias Paulino Dias Paulino
Rui Paulino apresentou a reclamação
25 de julho 2022
No passado dia 17 de Junho após um imprevisto, reparei que não conseguiria comparecer ao evento ao qual tinha adquirido o bilhete, evento esse que iria ter múltiplas datas e com início a dia 30 de Junho, enviei e-mail para o e-mail, ticketline@europ-assistance.pt ,presente no europ assistance que serve para cancelamento do evento pagando uma taxa extra e receber o devido reembolso.

Após envio do e-mail a requerer o reembolso e a pedir informação do procedimento, aguardei algum tipo de resposta por 4 dias, fosse por e-mail, telefone, etc., não recebi nenhum retorno, entrei em contacto através da linha telefónica 21 722 56 57, ao qual, a colega me disse que estava atrasado que poderia demorar cerca de um mês, para não me preocupar que os colegas iriam contactar brevemente.

Após mais de 9 e-mails e de uma outra dezena de telefonemas para a linha de assistência, continuo sem qualquer retorno e sem qualquer tipo de informação em que está o processo, além de uma incompetência tremenda quero também acrescentar o péssimo atendimento ao cliente que dispõem, para não falar que a linha telefónica não serve para nada, pois dizem que não têm acesso ao processo, não podem fazer nada e que tudo tem de ser tratado por e-mail ao qual ninguém responde.

Com isto reclamo a minha insatisfação e incredulidade como pode a Ticketline estar em completo silêncio por mais de um mês sobre a minha situação, acho que isto até é uma ofença ao profissionalismo e a qualquer profissional.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
20 de setembro 2022
Após mais de 3 meses continuo sem qualquer resposta.
5 de outubro 2022
Após mais de 4 meses sem qualquer resposta.
19 de outubro 2022
Após 4 meses enviaram-me um e-mail a requisitar uma declaração de justificação ao pedido de reembolso.

Continuo a aguardar um breve desfecho deste episódio de grande incompetência.
25 de outubro 2022
Bom dia Caro Rui,

Lamentamos a resposta na demora, agradecemos que aguarde por uma resposta por parte da seguradora, dado o volume de contactos recebidos a resposta poderá estar um pouco mais demorada que o normal, deverá receber um contacto nos próximos dias. O tempo de resposta não condiciona a aceitação ou recusa do seu pedido.

Apoio ao Cliente

Edifício Arcis
Rua Ivone Silva, 6 – 8º Esq • 1050-124 Lisboa

Ticketline Facebook Ticketline Instagram Ticketline Twitter Ticketline Home Page Ticketline Live Stage

A Ticketline recomenda que pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.