Ticketline

Ticketline - Falha envio conjunto avante 2024

Daniela Gomes
Daniela Gomes apresentou a reclamação
15 de março 2024
No passado mês de fevereiro, no início do mês, pelo dia 10/02/2024, comprei através da entidade mediadora Ticketline o conjunto para a Festa do Avante 2024 e paguei 11€ a mais para o Serviço de Entrega na minha morada (Serviço expresso).

Até hoje, passado mais de um mês, nunca recebi nada. No dia 12/02 enviei um e-mail para a Ticketline ao qual até hoje, também não foi respondido.

Contactei com o Partido Comunista Português que me tem ajudado no que é possível porém é da vossa responsabilidade que a compra que efetuei venha parar à minha residência, pois paguei um serviço proposto pela vossa entidade para o efeito.

Irei aguardar mais uma semana e se não receber o meu conjunto na minha morada, irei resolver por outros meios jurídicos, pois a partir do momento em que um serviço é pago, tem de ser prestado. Somos todos consumidores e sabemos que quando pagamos um serviço, tem de ser prestado.

Vou ficar a aguardar uma breve resposta e caso não exista rápida resolução, utilizarei os meios jurídicos para a questão.

Obrigada
Data de ocorrência: 15 de março 2024