Ticketline
Ticketline
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
20,8%
Taxa de Solução
15,6%
Média das Avaliações
42,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,6%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 80.2
2 See Tickets 71.6
...
Ticketline25.4
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Falha envio conjunto avante 2024

Sem resolução
Daniela Gomes
Daniela Gomes apresentou a reclamação
15 de março 2024
No passado mês de fevereiro, no início do mês, pelo dia 10/02/2024, comprei através da entidade mediadora Ticketline o conjunto para a Festa do Avante 2024 e paguei 11€ a mais para o Serviço de Entrega na minha morada (Serviço expresso).

Até hoje, passado mais de um mês, nunca recebi nada. No dia 12/02 enviei um e-mail para a Ticketline ao qual até hoje, também não foi respondido.

Contactei com o Partido Comunista Português que me tem ajudado no que é possível porém é da vossa responsabilidade que a compra que efetuei venha parar à minha residência, pois paguei um serviço proposto pela vossa entidade para o efeito.

Irei aguardar mais uma semana e se não receber o meu conjunto na minha morada, irei resolver por outros meios jurídicos, pois a partir do momento em que um serviço é pago, tem de ser prestado. Somos todos consumidores e sabemos que quando pagamos um serviço, tem de ser prestado.

Vou ficar a aguardar uma breve resposta e caso não exista rápida resolução, utilizarei os meios jurídicos para a questão.

Obrigada
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.