Ticketline

Ticketline - Seguro de cancelamento premium

Filipe Valente de Morais Ferreira
Filipe Ferreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
No dia 26/12/2023 contactei a telefonicamente a Ticketline e, seguindo as indicações da pessoa que me atendeu telefonicamente, enviei um email para a Europ Assistance e um outro para a Ticketline solicitando o reembolso de 2 bilhetes comprados aos quais estava associado um seguro de cancelamento premium.

Nesse mesmo dia recebi um email “Automatic reply “ da Custom Care da Europ Assistance Portugal (traduzindo “atendimento personalizado”), a referir que “O assunto do seu email será objecto da melhor atenção e análise pelos nossos serviços.”

Em face da ausência de uma resposta, a 10/12/2024 enviei novo email a solicitar a vossa melhor atenção para a resolução deste assunto.

Até ao dia 22/01/2023, não recebi qualquer resposta da vossa parte, quer Europ Assistance, quer TicketLine e voltei a enviar novo emai a solicitar a melhor atenção para a resolução deste assunto e devolução do valor dos bilhetes comprados.

Até à data não tenho qualquer resposta, a não ser um "automatic reply", repetidamente como resposta aos meus email, com o seguinte texto:
"Agradecemos o seu contacto e confirmamos a recepção do seu pedido.

Para agilizar a resolução do assunto, confirme que enviou:

• Bilhete(s)
• Factura
• Certificado(s) de Seguro
• Motivo de cancelamento devidamente documentado

Dado o volume de pedidos, poderemos levar mais tempo que o habitual e desejável para a resolução do seu caso, pelo que pedimos desde já a sua compreensão.

Voltaremos ao seu contacto no mais breve espaço de tempo possível.

Com os melhores cumprimentos.

Customer Care
Europ Assistance Portugal"
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Filipe Valente de Morais Ferreira
Filipe Ferreira avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

o seguro de cancelamento premium é uma forma enganadora e fraudulenta da ticketline vender um serviço que funciona deficientemente e induzir a pensar que pode comprar bilhetes na época natalícia com presente com diminuição do risco