Ticketline
1 3cket 80.8
2 See Tickets 70.9
Ticketline22.3
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Sessão de autógrafos david carreira worten vasco da gama

Iolanda Fragona apresentou a reclamação
7 de outubro 2023

Venho por este meio mostrar o meu total desagrado e descontentamento com o evento de hoje na worten do Vasco da Gama para a sessão de autógrafos do David Carreira. O artista promoveu a data bem como a worten nas redes sociais sem NUNCA…NUNCA mencionarem que para poder estar com o artista OBRIGATORIAMENTE tínhamos de ter o bilhete para o concerto do altice arena no dia 11 de Maio. Posto esta “não informação” já no local eu e outras pessoas questionamos se dava para estar com o artista na mesma onde nos foi dito VÁRIAS VEZES que sim pelos colaboradores da ticketline… que primeiro quem tinha bilhete tinha prioridade ( tudo certo e justo ) e que só depois é que iria existir outra fila de quem não tinha bilhete para que o Dc pudesse estar também com essas pessoas. MENTIRA… tal não aconteceu como “convidaram as pessoas a sair da fila porque o dc não ia ter tempo para estar com tantas pessoas” depois de ter chegado quase 40m da hora marcada (16h). Pessoas que estavam na minha frente conseguiram ficar na fila e estar com o artista!!! Mas então qual é o critério!?? Sendo cliente Worten este evento estava muito mal gerido e com informações mentirosas e contraditórias. De lamentar que façam tanta propaganda nas redes sociais e depois nada acontece e omitem informações importantes para que as pessoas desistam da fila. Certamente de mim não vêem nem mais um cêntimo.

Triste com este evento.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2023
11 de outubro 2023
Continuo a aguardar esclarecimentos ou está difícil?
Iolanda Fragona avaliou a marca
20 de dezembro 2023