Pioneiros Do Planeta - Serviços Profissionais Lda
  • Av. dos Descobrimentos Arcadas de São João Loja M
    8200-260 Albufeira
  • geral@timesharerevendas.com

Timeshare Revendas - Incumprimnto contratual. Fraude?

Costa Gomes
Costa Gomes apresentou a reclamação
9 de agosto 2015

Foi contratado um serviço em julho de 2013 a esta empresa, tendo ficado estipulado no contrato assinado entre as partes que, caso o serviço solicitado não fosse concluído com sucesso dentro do prazo estabelecido, o valor pago seria reembolsado. Tal reembolso já foi solicitado há cerca de 1 ano, via correio registado com aviso de receção. Algum tempo após, fui contactado por outra empresa (Pioneiros do Planeta) para dar seguimento àquele pedido de devolução... Empresa com a qual nunca havia contactado. A mesma pessoa, várias empresas com o mesmo esquema... Até hoje, nem uma resposta concreta acerca da devolução. Contactos difíceis com a empresa, página do FB desativada após inúmeras criticas e denúncias, telefones desativados, espaço físico vazio, dono ausente, "mudança de proprietário...". Na verdade, não só o proprietário se mantém, como pratica o mesmo esquema noutras suas empresas: Pioneiros do Planeta, Priorityparadise e DTC. Fica o alerta para possíveis "clientes".

Data de ocorrência: 9 de agosto 2015
17 de junho 2016
Estimado Cliente,

A Timeshare Revendas terá todo o gosto em resolver o seu problema, de facto existia esse acordo contratual, no entanto a seu pedido, o contrato manteve-se activo para a revenda do seu produto.

Em relação a página do Facebook, não temos nenhuma. Em relação aos telefones pode ligar no período das 10:00 as 16:00 para o 289248025. Não entendemos quando diz que o contacto com esta empresa é difícil uma vez que já esteve nas nossas instalações.

Quanto a outras empresas, não existe qualquer esquema e cada uma tem a sua própria actividade.

Entretanto estamos ao dispor para resolução do contrato e do assunto que refere. Tão breve quanto possível será contactado.

A minha opinião é contrária ao que aqui está exposto, uma vez que fiquei com grande consideração por todas as pessoas com quem tratei nessa empresa. É certo que demoram, e demoraram mais tempo do que me tinham garantido mas o que é certo é que venderam a minha semana que de nada me valia, antes pelo contrário só dava despesa e já não sabia o que fazer para me ver livre desse produto. E também é certo que paguei,paguei inicialmente e paguei ainda uma comissão no fim do negócio feito. Da minha parte agradeço a todos e até recomendo, embora digo já que os 6 meses que eles dão são largamente ultrapassados.
O Sr. refere que o espaço se encontra fechado e vazio, ainda este verão passei em frente ao mesmo e tinha pessoas dentro.