44.7
Tiqets International BV

Tiqets - Atraso no envio dos bilhetes

Rafael Marques
Rafael Marques apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020 (editada a 20 de janeiro 2020)

Informo que efetuei uma visita ao parque nacional da pena no dia 11-01-2019 ao qual adquiri os bilhetes online no site tiqets nesse mesmo dia às 10:37h da manha.

Cheguei ao parque por volta das 15:40 pelo que à entrada me informaram que com o numero enviado pelo site não poderia entrar no parque, pois foi a unica informação enviada pelos mesmo.

Mostrei o justificativo como os bilhetes estavam pagos mesmo assim fui obrigado a comprar outros bilhetes pelo que me aconselharam a telefonar para o site.

Entrei em contacto com o site nesse mesmo dia e não tive qualquer tipo de resposta.

No dia seguinte por volta do meio dia o site envia me os bilhetes com a data do dia anterior (dia da visita).

Entrei em contacto com os mesmos pelo que alegam que o meus email estava incorrecto.

E eu pergunto, como está o email incorrecto se voces acabaram de me enviar os bilhetes.

É claro que o site teve um atraso no envio dos bilhetes e não quer assumir esse atraso nem me devolver o valor dos mesmos.

Alegam que os bilhetes têm duração ate ao final do ano.

Como é óbvio ja visitei o palácio já não o voltarei a fazer, pelo que necessito a vossa ajuda para devolução dos valores gastos a dobrar por um erro do mau serviço que me foi prestado.

Em anexo envio todos os documentos que comprovam como tive de comprar mais dois bilhetes bem como os que me foram enviados so no dia seguinte.

Obrigado

Agradeço a vossa melhor atenção.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020