44.7

Tiqets - Recusa de reembolso

Maria Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Foi feita a aquisição de 3 bilhetes para a sagrada família com subida a uma das torres. A selecção da torre em questão não é feita por nós, pertence à entidade emissora do bilhete. Quando chegámos à sagrada família, o ascensor para a torre que nos foi atribuída estava avariado, situação recente e que não seria resolvida de imediato. Foi-nos dito que o valor do bilhete respeitante à subida da torre seria reembolsado, caso tivesse sido comprado na página da fundação e para verificarmos a situação junto da nossa operadora.
A Tiqets simplesmente disse não ser possível reembolsar o valor… não compreendo, não existiu qualquer falha da nossa parte, tão pouco tivemos responsabilidade alguma na seleção da torre a subir, a fundação devolve o valor aos utentes directos os utentes com intermediários ficam com o prejuízo.
Como não queríamos perder a oportunidade voltamos a adquirir na sagrada família bilhetes para subir à torre que estava aberta, mais 30€, pagos em duplicado, uma vez que o primeiro pagamento ficou com a Tiqets.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
Maria Rodrigues
Maria Rodrigues avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

A Tiqets acabou por fazer o reembolso mas apenas depois da reclamação no site da União Europeia da resolução de conflitos. O reembolso foi no entanto superior ao valor reclamado.