43.9
1 3cket 80.2
2 See Tickets 71.3
Tiqets43.9
Tiqets International BV

Tiqets - Sem informação especifica na compra, burla, vendem para na bilheteria nos obrigar a gastar novamete com novo bilhete

Jonathan Escouto Recova
Jonathan Recova apresentou a reclamação
11 de setembro 2023
Comprei 4 bilhetes de entrada para visitar o parque e palácio da pena e como meu bilhete tinha dois parques fomos ao primeiro palácio de monsserante as 9:30 pois não solicitou horário de chegada ao mesmo então fui na primeira hora que abriu o que entendemos que era livre o horário de chegada ao mesmo, e as 14:20 chegamos a o Parque e Palácio da pena, no bilhete que comprei o horário que aparecia como se fosse permitida a chegada ao local era as 14:30, por tanto entendo que deveríamos apenas chegar as 14:30 no local ao ir para porta de entrada do castelo existia outro rapaz e ele nos informou que nosso bilhete para entrada era as 14:30 no palácio, sendo que da bilheteria até a porta do palácio com uma senhora de 50 anos e uma criança de 10 anos leva mais de 40 minutos ao comprar os bilhetes deveria ter a informação horário de entrada: livre e horário de entrada no palácio: horário agendado, e não existe essa informação, entrei em contacto com a tiqets falando sobre a situação e os mesmos disseram que não vão nos dar nem o dinheiro nem voucheres para a visita. Fui com minha filha chorando na bilheteria do local e nos informaram que a tiqets esta sempre trazendo este transtorno com bilhetes que vendem o que acaba que os clientes tem que comprar um novo bilhete ou fazer um upgrade de entrada para o castelo, o que eu não paguei e fui embora pois isso considero que isso é burla, engana bobo. Mas em todos os portais de queixa vou deixar registrado como tratam seus clientes.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2023