16.2
Nomadgadget Unip, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Marina Shopping - loja 102,
    9000-533 Funchal
  • officetnrepair@gmail.com

TN Repair - Avaria de ecrã

Paulo Costa
Paulo Costa apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
No dia 14/02/2020, desloquei-me á loja situada na Marina Shopping para a reparação de dois telemóveis (samsung a70 e umidigi) ambos para substituição de ecrã o qual me foi pedido 200€ para a sua reparação.
Ao fim de várias idas à loja, e depois de muitas mentiras sobre os telemóveis me dadas (sendo que este estava fora do país, ou que precisava de actualizações de software, riscos no ecrã, que a samsung iria entrar em contacto comigo para ter um teleóvel novo, etc) sendo que nada disso aconteceu e após um ida minha á loja e ter uma troca de palavras com o dono, no dia 13/07/2020, ele ligou-me para ir buscar um telemóvel xiomi redmi para a substituição do umidigi e em relação ao A70 até á data de hoje ainda não houve novidade nenhuma. Hoje mesmo desloquei-me á DECO e apresentei queixa visto que é inadmissível ao fim de 7 meses e muitas mentiras ainda não ter posto a vista em cima do telemóvel tendo já o pedido mesmo sem a reparação, visto que era um telemóvel com apenas 4 meses.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020

Paulo aconteceu o mesmo comigo. Para além de não ter arranjado o S10+ (segundo ele em Portugal inteiro não existem ecrãs para o S10+), danificou o módulo de alta voz e tive de o colocar no representante oficial da Samsung na Madeira. Além disso partiu a capa traseira do A9 e disse que não era importante porque atrás ninguém vê! Entretanto disse que tinha mandado buscar a tal capa, que nunca chegou. Hoje pediu para comprarmos (o cliente!!) a capa traseira e ir lá levar para ele colocar!! Este homem mente compulsivamente. Por favor denuncie . Já o fiz em https://gestarae.madeira.gov.pt/publico/Queixaeletronica?tipo=SQE