16.2
Nomadgadget Unip, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Marina Shopping - loja 102,
    9000-533 Funchal
  • officetnrepair@gmail.com

TN Repair - Mentira

Ana Luísa Moreira
Ana Moreira apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Venho por este meio expor a seguinte reclamação:
Solicitei os serviços desta loja para reparação de um telemóvel Huawei P20 Pro, que se encontrava com ecrã queimado.
Solicitei a reparação do mesma a loja TN Repair Telecomunicações, que se encontra localizada no Marina Shopping, Funchal.
No dia 27/07/2020 foi entregue o telemóvel ao estafeta da loja, e nesse mesmo dia efectuei um pagamento por mbway no valor de 270€, no dia seguinte obtive a informação que tinha derramado um liquido da bateria e que seria necessário efectuar a reparação, o que teria um um custo de 50€ e voltei a efectuar o pagamento por mbway nesse mesmo dia. Desde essa altura o funcionário da loja diz sempre que está quase pronto e até ao dia de hoje 17/09/2020 ainda não me foi entregue o telemóvel reparado e o funcionário todos os dias inventa uma história.
1º Disse que mudou o ecrã e que andou a fazer testes ao telemóvel e que este não aguentava mais do que uma hora. Que ia accionar o seguro da loja e mandar buscar um telemóvel ao continente e que eu ficaria com um telemóvel totalmente novo.
2º Depois disse que o telemóvel tinha chegado, mas que veio sem software, que seria necessário instalar o mesmo no telemóvel, que isso levava tempo e que queria saber onde tinha comprado o telemóvel;
3º Quando ligamos a pedir informação, diz sempre que até ao final do dia diz alguma coisa e até agora nada.
Esta loja foi de facto uma má experiência, nunca mais solicitamos o vosso serviço. Falta de respeito e honestidade perante o cliente.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Ana Moreira
28 de dezembro 2020
Uma situação inadmissível e vergonhosa, ainda continuo a aguardar.
Ana Moreira
9 de fevereiro 2021
Até à data devolveu apenas 50€, continuo a aguardar o restante. Uma vergonha!
Ana Luísa Moreira
Ana Moreira avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Uma autêntica vergonha. Não recomendo a ninguém, infelizmente é um serviço de muito má qualidade.

Já resolveu? Estou com o memso problema.incomoda me imenso e o descaramento que este fulano tem em.mentir.apos 6meses de tanta mentira vou a loja e o tom na gaveta..quando tens que pagar a pronto a * PROIBIDO * de serviço...

Ana Moreira e Paula Rodrigues hoje denunciei a TN Repair junto da ARAE. Façam o mesmo.

28 de dezembro 2020

Ainda continuo a aguardar resolução. Uma vergonha!