16.2
Nomadgadget Unip, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Marina Shopping - loja 102,
    9000-533 Funchal
  • officetnrepair@gmail.com

TN Repair - Reparação de écran - iphone 8 plus

Cristina Nobrega
Cristina Nobrega apresentou a reclamação
2 de outubro 2020
No dia 09 de setembro desloquei-me à loja da TN REPAIR no Marina Shopping, Funchal, a fim de substituir um écran do Iphone 8Plus, tendo-me sido dito que a bateria estava “picada” e, por esse motivo, também a aconselhava a trocar a mesma.

Perante este problema da bateria, autorizei a reparação do écran e bateria, tendo sido informada que iria pedir uma bateria original, o que demoraria uns dias.

A semana passou e mais problemas advieram, líquido derramado pela bateria, écran substituído mas com manchas devido ao líquido da bateria, depois mais material encomendado, a demora dos CTT, etc.

Hoje, dia 02 de outubro, o motivo da não entrega do equipamento é que aguarda atualização, motivo este já exposto na semana passada.

O pagamento do serviço foi realizado no dia 09 de setembro e o telemóvel ainda não está pronto para entrega.

É inadmissível esta falta de profissionalismo que se arrasta há praticamente um mês e que acarreta custos de deslocações e a falta de ética em justificações e nem vejo o telemóvel.

Liga-se para a loja e já ninguém atende, tenho que me deslocar e todas as semanas é sempre um motivo diferente e quando ligam é para dizer que não está pronto?
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020