42.8

Toscca - Gozam com a cara dos clientes

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
11 de março 2022
Desloquei-me à Toscca do Linhó para encomendar um abrigo para animais de quinta, e desde o primeiro momento que tudo correu mal. Um atraso de quase um mês na entrega e montagem do abrigo, zero justificações por parte da empresa, e no final das contas, o abrigo que foi montado em Julho, em Setembro começou a dar inúmeros problemas tanto a nível da resistência do material como estruturais. Tentei por dezenas de vezes contactar a empresa via chamada telefónica tendo tido sucesso uma única vez. No dia 7 de Outubro expus a situação por email e até à data do dia de hoje não existiu resposta. Desloquei-me em Janeiro à Toscca no Linhó e nesse momento a colaboradora que me atendeu garantiu-me que me iriam contactar para agendar uma vistoria do abrigo e até hoje, NADA.

Eu paguei 5 mil euros por um abrigo de animais, porque confiei nesta empresa, porque verdade seja dita, com 3 mil euros no Leroy Merlin tinha um abrigo maior, com janelas, uma equipa mais eficiente e um atendimento ao público exemplar, mas não, optei pela qualidade e nome e vê-se no que deu.

Serão tomadas medidas em instâncias próprias porque sinceramente não sei com que tipo de cliente estão habituados a lidar, mas eu não sou desse tipo com toda a certeza.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021