Brinquedos e Jogos Educativos

Toys R Us - Cupão incoerente

Tânia Relvas
Tânia Relvas apresentou a reclamação
16 de abril 2017

No dia 19/03/2017 fiz uma compra no valor de 69,99€, relativa a um carrinho de passeio. Na altura a empresa estava com uma campanha de 20 porc. de desconto dado em vale de desconto.
A informação no cupao é contraditoria: Na parte superior do vale tem a informação de que aquele cupão apenas poderia ser descontado numa compra superior a 60euros e que era válido de 23/03/2017 a 23/03/2017. Já na parte inferior do vale a informação era de que as compras deveriam ser iguais ou superiores ao valor do cupão, que no meu caso era de 34 euros. Não me fizeram o desconto, com a resposta de que as condições estavam no folheto (que na altura não tive acesso visto ter efetuado a compra, não pela campanha em si,mas porque precisava do produto em questao. Mais informo que não me foi informado pela operadora as condições do vale.
Acho uma falta de profissionalismo não reconhecerem os seus erros. Pois nesta situação penso que não têm qualquer razão.
Para além desta situação, informo também que o livro de reclamações não tinha afixado os dados da empresa! A responsável de loja que me atendeu respondeu-me que poderia por Toysrus Portugal, entretanto e após solicitação minha lá deu um cartão com os dados da loja, mas no qual não fiquei muito convencida serem os corretos para um preenchimento correto do Livro de Reclamações.

Data de ocorrência: 16 de abril 2017
Tânia Relvas
Tânia Relvas avaliou a marca
24 de outubro 2017

Ofereceram um crédito em cartão oferta para descontar na loja. No entanto poderiam ter evitado toda a situação, se na loja tivessem feito o devido desconto.