Clementoni Portugal, Unipessoal Lda

Edifício Alfacinha - Rua Manuel da Silva Leal Nº1C, escritório 2
1600-166 – Lisboa

portugal@clementoni.com

Clementoni
Clementoni respondeu à reclamação de Cc
há 1 mês

Clementoni - Puzzle com falta de peça

Estimada Carina,

Após verificação, confirmámos que respondemos ao seu e-mail no mesmo dia em que abriu reclamação neste portal, dia 5 de Maio.
O processo encontra-se aberto, uma vez que aguardamos a produção do puzzle, de forma a termos stock para envio.

Estamos ao dispor através do número de apoio ao cliente 800 914 313 ou através do e-mail portugal@clementoni.com caso pretenda algum esclarecimento adicional.

Clementoni respondeu à reclamação de Paulo Oliveira

Estimado Paulo Oliveira,

Considerando um dos exemplos que deu "De que cor se reveste o Empire State Building de Nova Iorque no dia de São Valentim?". A resposta correta é a C (vermelho). Se virar o cartão para obter a resposta correta, verá que a resposta que indica o cartão é a C. Com este exemplo, não deverão restar dúvidas quanto ao funcionamento do jogo. No entanto, caso necessite de esclarecimento adicional exponha as duas dúvidas para o email portugal@clementoni.com ou através do contacto 800914313.

Clementoni respondeu à reclamação de Cláudia Rodrigues

Clementoni - Resposta a reclamação

Estimada Cláudia Rodrigues,

Este processo teve resolução em Janeiro 2019, conforme email enviado a 16/01/2019.

Todo e qualquer assunto relacionado com o serviço pós-venda deverá ser exposto para o email portugal@clementoni.com ou através do contacto 800914313.

Clementoni respondeu à reclamação de Sónia Magalhães

Clementoni - Erros de respostas

Estimada Sónia Magalhães,

Informamos que é frequente receber feedback de clientes que, por não lerem as instruções, julgam que temos os cartões errados. Relativamente aos nossos jogos Quiz, as questões estão num lado do cartão e as respostas a essas mesmas questões estão no verso do cartão. Cada jogador lê as suas próprias questões, por essa razão, a resposta correta nunca estaria por cima dessas questões. As instruções informam o utilizador do jogo dessa situação. Informamos ainda que, até à data, não foi detetado qualquer erro nos cartões dos nossos jogos.

Sempre que houver algum problema com os jogos ou caso tenha dúvidas quanto ao funcionamento, entre em contacto p.f. para que seja possível esclarecê-lo.

Clementoni respondeu à reclamação de Paulo Oliveira

Estimado Paulo Oliveira,

Geral Clem comentou uma reclamação à marca Clementoni
há 6 meses
Novo comentário

Clementoni - Erros de respostas

Foi oferecido o vosso jogo Quiz, quando nos juntamos em família para jogar cedo começamos a ficar desiludidos,… ler reclamação

Geral Clem

Bom dia, Informo que é frequente receber feedback de clientes que, por não lerem as instruções, julgam que temos os cartões… ler mais

Geral Clem comentou uma reclamação à marca Clementoni
há 6 meses
Novo comentário

Clementoni - Jogo quiz - respostas erradas

Boa noite Exmos Senhores. Comprei neste Natal o grande jogo Quiz para o meu filho e qual o meu espanto… ler reclamação