Transportes Central Pombalense
Transportes Central PombalenseN/A
  • Apartado 2
    3106-601 Meirinhas Pombal
  • geral@tcp.pt

Transportes Central Pombalense - Agressividade condutor + falta de consideração pelos atos do mesmo

Aguarda resposta
Rafael Costa apresentou a reclamação
21 de agosto 2023
Bom dia, venho por este meio reclamar um acontecimento já antigo, grave e negligenciado pela parte da vossa empresa.

Acontecimento este:
23 Junho de 2023
Pelas 11.15
Matricula 67-QV-55

Estava eu em situação de emergência na rua na minha viatura, acabado de sair a meio do trabalho, quando me deparo com o vosso camião à minha frente a uma velocidade reduzida (normal para o tipo de veiculo) então devido a emergência, procedi à manobra de ultrapassagem sem causar qualquer embaraço, guinadas, travagens, nada, foi uma ultrapassagem sem riscos e limpa.
Mais à frente, tive de parar atrás de um carro que estava parado num stop, e o Sr do Camião começou a apitar, parou o camião, saiu aos berros, possivelmente a insultar com o punho levantado e fechado mas como vinha com os vidros baixos nao entendi o que disse, deu me um soco com força no painel traseiro da vinha viatura e amassou a chapa, berrou mais um pouco junto ao vidro do pendura de punho fechado ainda e voltou ao camião e seguiu.

Tal situação que me deixou com prejuízo monetário e psicológico, sem motivo para tal.

Liguei umas 5 vezes para a vossa empresa neste tempo em que a última fui mal tratado por senhor se não me engano denominado de Matos, em que este estava constantemente a tentar negar os acontecimentos que eu descrevia e ainda a tentar arranjar desculpas para algo que não pode acontecer, nada justifica este tipo de violencia.
Disse ia falar com o sujeito e me ligava logo de seguida, dei o meu contacto e nome, e ja passou 1 mês e nada, sinto me negligenciado e sinto que a empresa não tratou esta situação com a devida importância e tentam adiar ao máximo, pois é algo grave e deviam se responsabilizar por isso.

Neste momento estou com o prejuízo do acontecimento, estou a perder tempo com as autoridades para solucionar o problema.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
4 de setembro 2023
Continuo a aguardar resposta, não é algo que eu já não estaria a contar
18 de setembro 2023
Como já demonstrado anteriormente, a atitude de "deixa andar até que caia em esquecimento" mantém-se, mostra a seriedade da empresa.
Continuo a espera de algum feedback da vossa parte.
18 de outubro 2023
A organização e administração da empresa deixa muito a desejar
1 de novembro 2023
Acrescento que continuo a espera de resposta e nenhum pedido de desculpa foi realizado neste tempo
15 de novembro 2023
A espera...
Rafael Costa
Rafael Costa está a aguardar resolução da marca