Trinta por uma linha

Aguarda resposta
Margarida
Margarida apresentou a reclamação
21 de março 2024
No dia 29/2/2024 dirigi-me à papelaria acima identificada, a fim de carregar o passe social. Por lapso entreguei o da minha mãe. Imediatamente dei pelo lapso, reportei à funcionária , que tentou anular a operação. Disse me que não conseguia e ligou para um número , que , segundo a senhora seria a payshop, onde lhe disseram que não dava para anular. Deixei o passe , após ligar para a carris, onde me disseram que era o agente que tinha de resolver. Ficou o passe na loja referida para resolverem o assunto. Disseram que me ligavam e nada fizeram. Dirigi me novamente à loja, devolveram me o passe da minha mãe e um talão, disseram que houve um problema no sistema da carris , eles tinham de resolver. Após vários e-mails para payshop e carris nunca obtive resposta. Dirigi-me u um balcão da carris, onde me disseram que não houve qualquer problema no sistema, uma vez que se assim fosse também não seria possível o carregamento. Disseram me, ainda, que não entendiam como foi possível efetuar o carregamento no montante de 40,00 num passe de 3 idade. Mesmo eu tendo entregue o passe da minha mãe , o valor seria 20. Assim sendo, solicito a devolução do valor de 40 euros, uma vez que, sendo sempre possível a anulação nos primeiros 15 minutos, não posso ser lesada pela falta de preparação da funcionária, já que foi ato contínuo o pedido de anulação. Solicito , ainda, uma explicação quanto ao facto de ter sido cobrado o valor de 40 euros num passe de 3 idade. Obrigada
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Margarida
Margarida está a aguardar resposta da marca