Trust Wallet - Perfil falso

Aguarda resposta
Bia
Bia apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Através de um anúncio do instagram tive acesso a um grupo de Telegram que, supostamente, faz investimento em criptomoeda. A empresa é a Trust Wallet e o sr. Que me foi indicado chama se Miguel Ramos. Fiz um investimento de 70€ e a partir daí o sr., disse me que teria que pagar 314€ de taxa porque o banco assim o pedia. Eu fiz o pagamento e no dia a seguir foi me pedido mais 207 para fazer o câmbio da moeda, dizendo me que se não o fizesse no prazo de 48h ficaria sem o dinheiro que ja tinha mandado. Este senhor sempre me disse que depois do pagamento demoraria cerca de 15 minutos a receber a quantia combinada, seriam 3900€, o que nunca aconteceu. Demorou umas 12h a responder a dizer que afinal ainda tinha que pagar mais 310€ para o banco me desbloquear o dinheiro. E eu disse lhe que queria o meu dinheiro de volta, visto que no dia anterior eu afirmei ao sr. Que nao enviaria mais dinheiro sem que me fosse feito o pagamento. O sr. Responsabolizou se e disse me que se houvesse mais algum problema com taxas me faria a devolução do dinheiro. No dia a seguir já não era isso que afirmava. Esta empresa e este senhor andam a iludir as pessoas com investimentos fantasma, a roubar dinheiro às pessoas. Perdi o dinheiro, pois nao ia estar a mandar mais dinheiro sem garantia e faço esta reclamação para que mais ninguém seja enganado por esta empresa. O sr chegou ao ponto de me mandar uma foto com o suposto filho deficiente como "garatia" de que era fidedigno. Em anexo seguem alguns screenshots das conversas que tive com este senhor e tambem as fotos que me enviou dele e com o seu filho. Sei que não prova nada mas pelo menos têm a suposta identidade deste senhor.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Bia
Bia está a aguardar resposta da marca

Olá também fui enganada pelo mesmo indivíduo podes me contactar? 914788755