18.2
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • Av. da República, n.º 83

Tupperware - Garrafa ECO sem força na tampa

Pedro Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
24 de maio 2017

Há um mês, adquiri uma garrafa da marca "Tupperware" achando que este seria um modo prático e seguro de transportar comigo líquidos durante a deslocação para a faculdade essencialmente. Acontece que, ontem seria mais um desses dias, transportei a mala comigo desde o carro até uma sala e pousei-a em cima de uma mesa, até aí tudo bem. Qual não é o meu espanto quando, uns momentos depois (e sem tocar entretanto na mala) vejo que esta está encharcada tal como tudo o que estava dentro da mesma, incluindo o meu computador portátil que não mais funcionou. Não será preciso referir que isto se sucedeu exatamente porque a garrafa se abriu, isto porque o seu "sistema de segurança", razão pela qual eu tinha adquirido a mesma, se revelou mais ineficaz do que qualquer garrafa de plástico que eu pudesse ter comprado no supermercado por uns meros 20 cêntimos. Dito isto, gostaria de obter o vosso feedback sobre esta situação vincando que, caso não obtenha uma resposta adequada por parte da "Tupperware", não mais terei confiança nesta mesma marca.
Pedro Pereira.

Data de ocorrência: 24 de maio 2017