Eventos e Concertos
  • uau@uau.pt

UAU - Reembolso bilhetes teatro

Ana Vieira apresentou a reclamação
16 de maio 2020
Adquiri em Fevereiro 2 bilhetes para a peça ‘A peça que dá para o torto’. Com o início da pandemia, os espectáculos foram cancelados e uma vez que tinha comprado os bilhetes na fnac, informaram-me que o reembolso teria de ser feito no mesmo ponto da compra. No entanto, uma vez que estava em confinamento obrigatório e depois Aconteceu os fechos das lojas, foi-me dito que aguardasse pela reabertura das mesmas a fim de trocar. Então hoje dirigi-me à bilheteira fnac na esperança de receber O dinheiro de volta. Qual não foi o meu espanto quando me foi dito que seria obrigada a reagendar o espectáculo, uma vez que a produtora do evento já não autorizava reembolsos. Penso não ser obrigada a remarcar para outra data, que pode nem sequer ser do meu interesse e acho que seria correcto ter a possibilidade de optar pelo reembolso, uma vez que existiu essa possibilidade para quem fez essa troca antes da reabertura dos espaços.
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
20 de maio 2020
Também gostaria de acrescentar, que já tentei contactar directamente a produtora, mas sempre sem sucesso. Existe uma mensagem telefónica que diz que se encontram encerrados até ao levantamento do estado de emergência (estado esse em que já não nos encontramos)
Ana Vieira avaliou a marca
30 de setembro 2021

Situação nunca foi resolvida e o dinheiro foi perdido