7.0

ULSAM - Atendimento nota sobre 10 é um 0 - Hospital Viana do Castelo

Natalina
Natalina apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Minha mãe esteve internada no dia 20 de Setembro desde as 10h e andou de caco para caquinho era para fazer uma biopsia e não foi atendida é uma vergonha pessoa que tem muitos problemas deixou de tumar o remédio para o sangue durante 4 dias antes sem comer nem beber eram 18h30 liguei para saber novidades e mandaram me ligar mais tarde voltei por volta das 19h05 e só me disseram que não puderam fazer a biopsia, minha mãe estava em pânico sofre do coração chorava e queria ir embora fui busca la depois de 1 hora de viagem não tinha ainda alta para sair e depois esperei mais duas horas para que viesse a doutora para dar alta quando veio a doutora não lhe queria dar alta e não se responsabilizou porque foi atendida por outros,mas é uma vergonha não foi atendida não lhe davam alta e tinha que sair no outro dia sem nada feito e no dia 21 telefonei toda a manhã para radiologia até às 13h sempre sem parar e nada hoje já liguei umas 25 vezes e nada . Como é que o nosso país à de andar para à frente. Já não posso ver mais esses políticos nem em pintura. E os doutores em primeiro de pensar em salário deviam pensar nos pacientes.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
Natalina
Natalina avaliou a marca
10 de novembro 2023

É uma pouca vergonha ,alguns médicos e infermeiros estão a trabalhar sem vontade o que conta é o dinheiro não tenho mais nada a dizer.