7.0

ULSAM - Má conduta

Rute
Rute apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
No presente dia 31 de Janeiro desloquei-me ao hospital de Santa Luzia acompanhar o meu namorado que se encontrava muito mal, até há triagem estive sempre acompanha-lo, ele ficou a soro pediu-me água, eu na minha inocência fui até há máquina e comprei lhe água quando tentei voltar a entrar o segurança tratou-me super mal e ainda me perguntou se eu não tinha lido o que estava escrito na máquina, tudo muito bem esperei na rua e não voltei a entrar, passado 1h estava a ficar preocupada e tendo em conta que o meu namorado se tinha esquecido do seu telemóvel dentro do carro fui até lá e tentei voltar a entrar agora sem a água para lhe dar e conseguir estar em contacto, já nervosa por ir falar com o segurança qual não foi o meu espanto quando fui super mal tratada e ouvi coisas que não cabem na cabeça de ninguém.
Disse-me de imediato que não me deixava entrar e que se sabia que eu iria tentar com ele, pasma disse lhe que só queria entregar o telemóvel ao meu namorado, a qual ele ripostou que tinha decorado bem a minha cara, e minha e da minha amiga ontem quando cá tinha estado.
Reforço que nunca antes cá tinha entrado foi hoje a minha primeira vez só queria entregar o telemóvel ao meu namorado para me poder manter em contacto com ele senti me completamente intimidada mal tratada e neglicenciada, espero que ninguém tenho que passar por situações semelhantes.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024