Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Encomenda atrasada

Em tratamento
João Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
19 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Fiz uma encomenda no passado dia 16 de manhã, que foi expedida ainda no mesmo dia.
Paguei mais de 10 euros de portes para garantir que chegava hoje, dia 19.

Ontem, dia 18 enviam-me email que a mercadoria chega hoje, mas no entanto ao consultar o tracking number verifico que existe um atraso derivado a uma falha mecânica.
Não houve nenhum contacto por parte da transportadora sobre este atraso nem sequer sei quando é que a minha encomenda irá chegar.

Isto demonstra um amadorismo pela parte da empresa. Pago mais de 10euros de portes para nada, basicamente.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
UPS
19 de abril 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.
Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.
UPS Portugal
UPS
UPS está a aguardar resposta do utilizador