Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23

Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Boa noite.
A encomenda indicada está dada como entregue mas nunca foi recebida. A data prevista de entrega era dia 16/04, sendo que contactei a linha de apoio no dia 18/04 , uma vez que na consulta de rastreio a encomenda indicava "em trânsito". Foi-me dito que a encomenda deveria ser entregue durante esse mesmo dia ( 18/04), o que na verdade não aconteceu. Hoje dia 19/04 ao consultar o rastreio , de súbito, a encomenda aparece como entregue e com data de dia 16/04, e com entrega a mim mesmo. Ora isso nunca aconteceu pelo que agradeço esclarecimentos e resolução do assunto. No dia de hoje voltei a ligar a linha de apoio, após explicar toda a situação, foi-me enviado um link via e-mail, para fazer reclamação, contudo e após preenchimento, dá um erro a indicar que não é possível concluir a reclamação e para ligar a linha (???). Agradeço resolução. Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
22 de abril 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
Cláudia Rodrigues
22 de abril 2024
A resposta já vos foi remetida via e-mail.
Continuamos a aguardar resolução do extravio da encomenda. Agradecemos rapidamente solução para um problema criado por Vós.
23 de abril 2024
Estimada cliente,

Derivado da nova atualização e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

Atentamente,

UPS Portugal
UPS
UPS está a aguardar resposta do utilizador