Valor Financeiro
1.5
Méritoparcela - Unipessoal Lda

Valor Financeiro - Acho que fui burlado

josé antunes roda
josé roda apresentou a reclamação
11 de agosto 2014

No dia 10 de Junho de 2014, através da internet,e na tentativa de solicitar um crédito, consultei o site Valor Financeiro e pedi uma simulação para um emprestimo de 7000€, no dia seguinte ligaram-me de um nº de telemovel 969838653, a fazerem algumas perguntam, ás quais eu ia respondendo, depois disseram-me que dentro de mais ou menos 1 hora me dariam o resultado.Passadas 1 hora ligaram-me a dizer que o crédito tinha sido aprovado, que ficaria a pagar 108€ por mês durante 84 meses e que teria de pagar até ás 19h do dia 12-06-2014, o valor de 125€ para a entidade:11249 referencia:250603736, para pagamento de despesas inerentes ao processo.
Pediram-me a documentação que teria de enviar por email, arranjei todos os documentos, e enviei todos os documentos por correio registado para a seguinte morada:Apartado 001402 EC Bobadela-Loures
2696-901 Bobadela.
Os documentos foram rececionados e até agora nada.
Deram-me nº de cliente - 13034, tem uma linha de apoio- 912030779 mas nunca ninguém atende.
Tento praticamente todos os dias mas nunca mais consegui.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2014

Fico admirado com a "inocência" das pessoas. Então pede-se um crédito sem saber a quem se pede? Não sabem que as chamadas via on-line estão pejadas de * PROIBIDO *? Há que verificar o site em que essa empresa está registada e confrontar a sua idoneidade com os elementos fundamentais : n.º de contribuinte, pacto social, identificação dos responsáveis (administradores), alvará. Pelo menos.