18.0
Valpi Bus - Alberto Pinto & Filhos Transportes Rodoviários, S.A.
  • Av. Joaquim Ribeiro da Mota, Nº 256
    4585-166 Gandra - Paredes
  • geral@valpi.pt

Valpi Bus - Reclamação urgente

Catia
Catia apresentou a reclamação
16 de março 2023
Hoje pelas 16 e 30 em Penafiel apanhei uma camioneta de destino ao Porto em que eu ia sair em Paredes estava eu a minha mae e o meu filho um bebe de 2 anos.. antes de entrar pedi para abrir a porta das malas para a minha mae colocar o carro do bebe e a senhora que dirigia fez ma cara parecia nao queria abrir a mala mas la acabou por abrir e nem foi ajudar sequer eu ja tinha sentado com o meu filho em 2 fila pois sei que o bebe nao pode ir a frente a dona condutora em voz arrogante e altiva avisou que o bebe nao podia ir a frente ao que respondi que o bebe nao vai a frente ate porque o lugar da frente ia vazio ao chegar a penafiel perto do hospital a dona em questao ia atropelar um homem nas passadeiras foi por deus nao o ter feito pois ele consegui afastarse adiante eu a sair da camioneta em paredes a minha mae avisou que para ela depois abrir a porta em paredes para tirar o carro do bebe e ela em voz altiva novamente disse eu ja ouvi a campainha nao precisa avisar isso durante todo o percurso de penafiel ate paredes ela vinha com muita força e eu ate estava com medo e todos na camioneta eram a olhar uns para os outros ao chegar a paredes a minha mae saiu para tirar o carro e eu de seguida e a dona condutora fechou a porta comigo e o meu bebe a meio e ja ia arrancar sem sequer ter aberto a mala de viagem para tirar o carro do bebe e sem eu sair sequer foi preciso eu com o braco que tinha livre puchar a porta com muita forca e a tentar abrir para sair senao ia ficar la esmagada e talvez algo poderia ter acontecido ao meu bebe que estava em meus bracos.. a senhora nao saiu da camioneta para socorrer sequer nem pediu desculpas e ainda se tava a rir no visor da camioneta quando eu chamei atencao.. se ela estava drogada ou que que tinha nao sei mas parecia.. mas a proxima vez que eu va e aconteca algo do genero eu irei chamar a policia logo espero que este assunto seja resolvido rapido.. a dona em questao e uma pessoa com mau aspeto nem perfil tem sequer para o trabalho e acredite eu nao tenho nada contra pessoas que usem cabelos ou roupas da forma que quizerem ate porque nao e o meu corpo e nao e isso que faz a pessoa mas nesta questao era visivel atraves do aspeto tudo o resto da pessoa.. o cabelo pintado sei la que cores principalmente azul nas pontas e cheia de travesoes na cabeca.. percurso penafiel-porto. Se este assunto nao for resolvido eu seguirei com queixa e irei as instalacoes da valpi ai a penafiel.
Data de ocorrência: 16 de março 2023