Segurança e Vigilância
  • Rua Lusíadas 9,1º-F
    1300-365 LISBOA
  • geral@vigiexpert.pt

Vigiexpert - Agredida fisica e verbalmente

Maria de fátima costa gomes
Maria gomes apresentou a reclamação
26 de março 2018

MARIA DE FÁTIMA COSTA GOMES TELM 965xxx986(59 ANOS)

Exs srs venho por este meio comunicar o comportamento de 2 dos vossos funcionários.Hoje dia 25 de março cheguei pelas 18h30 ao aeroporto Sá Carneiro após uma pequena viajem.Soube que o meu pai de 84 anos está mal no Hospital Pedro Hispano ,assim sendo poisei as coisas em casa e dirigime ao Hospital a fim de dar somente um beijo no meu pai ,cheguei ao Pedro Hispano pela volta das 19h20 mn ,pedi á vossa funcionária que lá se encontrava se me poderia deixar ir somente dar um beijo no meu pai ,eram dua,uma magrinha e pequena e outra mais forte ,acontece porém que não me deixaram ,até aí td bem,estão a cumprir o serviço delas ,mas eu como tinha de dar um beijo ao pai entrei por um sítio que não me viram ,demorei-me 5mn ,vim para baixo e encontrei a vossa funcionária mais forte junto com um vosso funcionário ás 19h30 mn certos ,ela foi muito desagradavel e mal educáda ,eu pedi desculpa e disse entenda que eu tinha de ver o meu pai ,o vosso funcionário meteu-se na conversa ,mas eu desci para sair ,ao passar pela vossa funcionária mais magra aque estava de serviço no Pedro Hispano pelas 19h 20 horas na entrada das visitas ,ela agrediu-me bervalmente e deu-me um grande empurrão pela porta onde eu bati com o braço esquerdo do lado que fui amputáda e agora estou cheia de dores,mas voltando ao assunto ,eu respondi-lhe,"se me voltas a empurrar que sou defeciente eu dou-te um murro" então o vosso funcionário também de serviço o que se meteu ,não se quis identificar e escondeu o crachá ,como eu disse que ia fazer queixa dele ele chamou o pj de serviço nas urgencias mas mesmo assim não se identificou ,acontece que eu vou amanhã á DRA M.S. minha oncologista pois o braço doie-me desde que a vossa funcionária me empurrou ,eu sei que fiz mal e não devia ter entrado ,mas ela não pode tratar assim as pessoas ,ando neste Hospital á 4 anos a ser tratada do cancro e nunca ninguem me tratou mal ou eu a alguém ,os outros seguranças da outra empresa eram educádos ,quero ainda informar que vou dar entrada de queixa por agressão fisica e berval ,mostrei-lhes o meu atestado de incapacidade e mesmo assim foram mal educádos ,amanha irá a dra nesse mesmo hospital ver o meu braço e entrarei com a queixa ,eles não se indentificaram mas devo dizer que estavam lá na entrada entre as 19h e as 20h ,voces tomem medidas para que isto não aconteça mais ou então a minha queixa vai enfrente ,tenho 4 testemunhas que viram e presenciaram a agressão e estão disposta a testemunhar pois segundo dizem os vossos funcionários deixam muito a desejar em abuso .SÃO 4 AS TESTEMUNHAS QUE PRESENCIARAM O QUE ELES ME FIZERAM E O VOSSO FUNCIONÁRIO AINDA TEVE A LATA DE IR CHAMAR O POLICIA DAS URGENCIAS ,VAMOS VER EM TRIBUNAL ,EU FICO A AGUARDAR UMA VOSSA RESPOSTA A ESTA MINHA QUEIXA ,OBRIGADOS POR SEREM JUSTOS E FAZEREM JUSTIÇA;

ATENTAMENTE

MARIA DE FÁTIMA COSTA GOMES

Data de ocorrência: 26 de março 2018
Maria de Fátima Gomes

Junto anexamos documento com resposta à sua reclamação.

Esta resposta tem um anexo privado
29 de março 2018
Boa tarde ,não está a acontecer nenhuma situação abusiva ,a dra Claudia usou o meu pc pois veio me trazer a casa e o meu irmão foi no dia seguinte buscar o carro ,ela veio-me trazer pois eu tenho o braço esquerdo mais cheio que o direito por causa do cancro de mama e a vossa funcionária deu-me um empurrão contra a porta de entrada magoando-me o braço ,já agora digo que a vossa funcionária se chama DANIELA FILIPA GOMES AZEVEDO e que esta semana já a encontrei no Hospital 3 vezes ,mas nem lhe dirigi a palavra ,não só fui ver o meu pai como tive consultas com DRA Sónia ,Dr Matilde e com o DR Leite da Cunha mas conversei com o dr Silva Mendes e expos-lhe a situação ,sim os vosso funcionários são mal vistos naquela instituição ,na próxima semana terei consultas e exames de novo ,mas contarei a tda a gente ,voces devem tomar providencias quanto a DANIELA FILIPA GOMES AZEVEDO ,tenho testemunhas e devo dizer que ainda ontem um outro sr veio ter comigo e disse que se lembrava do que eles me fizeram e pos-se á descrição para testemunhar caso eu precise ,boa tarde espero resposta
Exm.ª Senhora

Segue anexo com resposta ao esclarecimento que nos prestou.

2 de abril 2018
Engraçádo é que não vejo anexo nenhum!!!!!!!!!!!
Exm.ª Senhora

Peço desculpa pelo lapso. Segue anexo.

Esta resposta tem um anexo privado
5 de janeiro 2022

Analisadas as informações recolhidas, foram já tomadas, à data, as medidas necessárias para evitar novas situações semelhantes.

Acreditamos assim que a situação ficou resolvida.

Votos de um Bom ano de 2022.

Melhores Comprimentos,
Apoio ao Cliente