Segurança e Vigilância

Vigiexpert - Não entrega de encomenda

Luis Teixeira apresentou a reclamação
12 de junho 2023
Bom dia

Venho mostrar o meu desagrado pela total falta de respeito, junto do consumidor, neste caso eu,
na sexta feira passada recebi uma msg da CTT Expresso a dizer que hoje dia 12-06-2023 iria ser entregue uma encomenda hoje ate as 19h, hoje de manha recebo outra a confirmar a entrega da mesma, pelas 10h31 recebo um toque dado pelo n 96950xxxx( posso dar o resto dos ns aos responsáveis ), a este toque ligo eu de imediato no mesmo minuto e ninguém atende, tenro varias vezes ligar ao dito n e ninguém atende posso provar o que estou a dizer e voces consultarem os registos do vosso colabrabor conseguem perceber, mais enviei uma msg pro dito n a dizer que estava em casa e ninguem tocou a parta simplesmente ouve o toque no telemovel.

Agradeço que esclareçam a situação, pois vou entrar em contato com os meus fornecedores a reportar a situação pois vou deixar de fazer encomendas uma vez que as mesmas não me são entregues . e eu não estou pra estar a ir constantemente aos correios buscar as ditas encomendas estando eu em casa para as receber

Atentamente

Data de ocorrência: 12 de junho 2023
Luis Teixeira avaliou a marca
12 de junho 2023

Foi engano no destinatario não era para a empresa vigiexpert mas sim para a empresa CTT Expresso as minhas sinceras desculpas a empresa Vigiexpert