82.4

Em tratamento
Cláudia Sá
Cláudia Sá apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Pela primeira vez desloquei-me ao outlet com o meu bebé.
Entre compras tive necessidade de amamentar o meu filho e desloquei-me à zona sinalizada com um biberão que calculei ser reservada para a alimentação de crianças.
Achei estranho ser impossível desde logo trancar a porta (pelo menos não encontrei nada visível para tal). Ora estava eu, achava, na minha privacidade a amamentar o meu filho com o meu marido e entra uma senhora com duas crianças, já acima dos 2 anos possivelmente, ignora a minha presença e o ato que me encontro a realizar e começa a mudar a fralda a uma das crianças. Fico com a outra mais velha fixada a olhar para mim, cheiro desagradável como é óbvio e todo um cenário constrangedor porque não consegui trancar a porta e a pessoa em questão também não foi de todo civilizada. Acabei a ir amamentar para o carro mais tarde com um calor absurdo e incrédula com isto.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Cara Cláudia Sá,

Agradecemos desde já por partilhar a sua experiência no Vila do Conde Porto Fashion Outlet e lamentamos profundamente pelo episódio desconfortável que vivenciou durante a sua visita ao nosso Centro.

É de extrema importância para nós proporcionar um ambiente acolhedor e confortável para todos os que nos escolhem como destino de compras, especialmente aqueles que vêm com crianças pequenas. Levamos muito a sério as suas preocupações e encaminhámos de imediato a sua reclamação para o nosso departamento de operações.

Aproveitando esta oportunidade, gostaríamos de informar que já tomámos medidas para garantir que situações como a que nos descreveu não voltem a acontecer no futuro, assegurando a máxima privacidade nas suas próximas visitas a este espaço.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos sinceramente por nos dar a oportunidade de aprimorar os nossos serviços. Esperamos poder voltar a contar com a sua confiança e visitas futuras.

Rosa Paulino
Guest Service Manager Portugal