Visionary Cloud
  • helpdesk@visionarycloud.pt

Visionary Cloud - A aguardar reembolso deste 17 de Março 2017

Utilizador apresentou a reclamação
24 de maio 2017

Após vários contactos telefónicos e envio de tickets, estou a aguardar o reembolso da Guia nº (consultar dados privados) desde Março de 2017.

É incompreensível o atraso e o montante gasto em telefone para obter sempre a resposta que no próprio dia irão proceder ao reembolso.

Além disso não emitiram uma fatura legal perante as normas da Autoridade Tributária e Aduaneira (apenas recebi uma guia interna da empresa).

Pretendo a restituição do montante o mais breve possível visto que é uma falta de respeito e um abuso de confiança estarem constantemente a adiar este assunto via telefónica não respondendo via escrita aos tickets.

Data de ocorrência: 24 de maio 2017
6 de agosto 2017
Não recomendo, a empresa apenas devolveu o valor após divulgação em plataformas online (Deco Proteste, Portal da Queixa) e queixa na Direção Geral do Consumidor.
Utilizador avaliou a marca

Ver perfil de
Autor
6 de agosto 2017

Não recomendo, a empresa apenas devolveu o valor após divulgação em plataformas online (Deco Proteste, Portal da Queixa) e queixa na Direcção Geral do Consumidor.