42.7
  • helpdesk@visionarycloud.pt

Visionary Cloud - Desapareceu sem dizer absolutamente nada

Lino Silva apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Tenho o meu serviço em baixo já não sei há quantos dias, enviei um email a pedir informações e continuo sem saber nada. O próprio site da empresa está em baixo, alguém consegue dar alguma informação que seja? Um email aos clientes a avisar da situação?!
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020

Enviou-nos um email.

O email foi respondido e conforme informamos tivemos várias páginas a enviar phishing por isso o servidor está a ser limpo.

Criamos numa outra VPS os serviços e conforme deixamos os contactos no email que enviamos e aguardamos a resposta.

Agradecemos a compreensão.
25 de setembro 2020
Certo, eu enviei-vos um email a perguntar. O que eu esperava é que, uma vez que não só cortaram o acesso ao serviço, mas também puseram todos os serviços em baixo, é que houvesse uma comunicação sincera e atempada aos clientes sobre o sucedido.
25 de setembro 2020
Conforme explicamos no email não temos acesso aos emails dos nossos clientes daí não ter seguido um email a informar do sucedido.
18 de dezembro 2020
O meu domínio atualmente aponta para uma mensagem de erro em mandarim. Continuo sem uma resposta concreta depois de contactos por email.
O problema mantém-se.
7 de janeiro 2021

Por favor indique o nome do domínio para que possamos verificar.
linosilva.com
7 de janeiro 2021

Este domínio não está connosco, nem aponta para os nossos nameservers .
7 de janeiro 2021
Estão a brincar comigo, certo? Eu sei que não está neste momento, daí a reclamação. Envio em anexo o comprovativo de pagamento datado de Fevereiro de 2020, para um serviço referente a 04/03/2020 - 03/03/2021.
Estimado cliente,

Este pagamento refere-se ao alojamento e não há renovação do domínio.
Ok, duas questões:

1) Sim, de facto é uma fatura referente ao alojamento. https://www.visionarycloud.pt/ dá-me um 403, por isso conseguem dar alguma informação sobre como acedo ao alojamento?

2) O domínio estava para expirar em Setembro de 2020, contudo não recebi qualquer comunicação para a sua renovação. Simplesmente deixaram o domínio expirar e ser comprado por outra empresa?
7 de janeiro 2021
1) Se o domínio não está ativo não consegue aceder.
2) As comunicações saem para todos os clientes. Quanto aos domínios se não são pagos não é efectuada a respectiva renovação.
7 de janeiro 2021
Então conseguem me explicar porque não saiu qualquer comunicação para renovação do meu domínio?
7 de janeiro 2021
Inclusive, conseguem dizer porque é que o vosso site está inacessível há meses?
7 de janeiro 2021
1) As comunicações para renovações têm saído normalmente, inclusivamente o registrar avisa o cliente para o email que consta nos dados do titular que o domínio se encontra para renovação.

2) A nossa página está a ser remodelada e ficará em breve online