Multimédia e Software

WeCreateYou - Abuso contínuo e publicidade agressiva

Pedro Alves Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
9 de abril 2018

Tenho sido vítima de publicidade agressiva por parte da empresa "WECREATEYOU" (Orlanda Barbosa & Soraia Goncalves - Engenharia de Servicos e Gestao, Lda) de S. Felix da Marinha.
Apesar de eu nunca ter solicitado, enchem-me a caixa de email, com emails de endereços mascarados e por isso mesmo que eu ponha o endereço de email em spam, continuo a receber emails desta empresa. É como um Vírus! Nos emails desta empresa existem uma série de links com esquemas de tracking, pelo que me parece que esta empresa anda a fazer "scouting" à procura de um dado tipo de informação. Aviso que não quero receber correspondência deles, mas insistem que não conseguem evitar o envio de emails. Os links usados nos emails deles, são realmente duvidosos, pois novamente têm paradeiros mascarados.
Esta insistência e agressividade no que dizem eles ser publicidade, não é normal!!! Acredito que vasculhem informação e usem técnicas de tracking para o obter. Se assim não fosse, tiravam-me prontamente das suas listas. Nunca fui cliente deles, nem nunca os autorizei a enviarem-me correspondência. Como possível cliente não tenho potencial, logo qual é o interesse deles? Não será antes uma situação reboscada na procura de uma qualquer informação. Porque não fazem as coisas às claras, usam os seus reais endereços de email e porque enchem os seus emails com uma série de links mascarados? Porque não põem essa informação diretamente nos emails? Resposta: Na minha opinião leva-me a crer que é tracking, quer pela insistência, abuso, métodos pouco transparentes e situações ilegais como a publicidade agressiva não requisitada!
Basta de chicos espertos, ou chicas espertas. Estas duas senhoras, a Orlanda e a Soraia Gonçalves devem perceber de uma vez por todas que existe uma maneira ética e correta de fazer negócio, sem importunar os outros, perseguindo-os com publicidade que não interessa nada!!! O modo como os emails são feitos, desprotege completamente os seus recetores e mesmo que se tente eleminar o anterior endereço de email utilizado, na próxima eles já usaram uma "alias" diferente e sou obrigado a receber abusivamente mais emails deles não requisitados! (Publicidade mesmo muito agressiva) Isto é feito com alguma tecnologia informática que para publicidade não é nada importante, se não existirem outros interesses paralelos. MUITO CUIDADO COM ESTA EMPRESA !!!! Só quando chegarem ao Sexta às Nove é que se perceberá o que pretendem do seu publico alvo, que nada lhes solicitou e que querem estar em paz. Mais uma vez MUITO CUIDADO COM ESTES PROCEDIMENTOS E ABUSOS DESTA EMPRESA!!!!

Data de ocorrência: 9 de abril 2018
Pedro Alves Costa