Whiteness Now

Whiteness Now - Nao recebi a encomenda

Lisa Ramos
Lisa Ramos apresentou a reclamação
6 de março 2023
Fiz uma encomenda e não a recebi! Enviei mensagens privadas através do instagram e emails e não obtive resposta. Telefonei para o contacto disponível no site e diz que não esta atribuído. Paguei 89.89€ e o artigo que estava disponível no site pelo que espero receber a encomenda mas ate agora nada.
Data de ocorrência: 6 de março 2023
Lisa Ramos
Lisa Ramos avaliou a marca
20 de junho 2023

Fiz a encomenda on-line com a Whiteness Now e nunca a cheguei a receber, nem uma resposta aos meus emails de reclamaçao, nem as minhas mensagens no instagram. Jamais recomendaria algo que esta empresa vende. Pelo contrario gostaria de avisar a todos os interessados para nao fazerem encomendas nessa marca porque nao enviam a encomenda, nem respondem a emails, nem a mensagens. Gostaria que alguem me tivesse advertido para isto para que eu nao tivesse caido nessa ratoeira. Passei semanas a espera da encomenda e depois contactei o meu banco para cancelar o pagamento com eles e va la que o conseguiram fazer!!!! Foram os que me ajudaram, os unicos com quem efectivamente consegui falar e ter respostas.