Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Cuidado com o que compram

Maria Bettencourt apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020 (editada a 15 de janeiro 2020)
Cuidado com o que compram na Worten! O site é da Worten mas apresenta outros vendedores por quem não se responsabilizam nem tentam supervisionar a venda para que se concretize o negócio ou negociar uma solução para quando existe um problema.
No meu caso, além de ter pago o perfume da Marketplace ou Perfumes 2002, empresa espanhola, e ter pago por uma entrega adicional que não informam no site da Worten, a empresa Espanhola Marketplace colocou a encomenda que paguei nas mãos duma pessoa incompetente que trabalha para a MRW e que não tem o mínimo interesse em saber se a pessoa recebe a encomenda ou não.
Tocou, não lhe apeteceu esperar, vai-se embora.
Envia um sms á pessoa e outro á empresa.
E já se safou.
Não fez nada. Não cumpriu a razão pela qual é pago. Mas quem sabe?
Eu. Que estava a segurar a porta, á espera que aparecesse, enquanto ía para a carrinha ou quiçá um restaurante, para almoçar, enquanto enviava-me o sms a dizer-me que não estou em casa.
A Worten não é responsável.
A Marketplace cumpriu a sua parte e enviou o artigo( será? Se recebe o dinheiro e não entrega o produto...)
Se a MRW não cumpre...
Worten, por favor, digam á Marketplace para trabalhar com outra transportadora.
E agora?
Paguei o artigo e a entrega e não o recebi e ...estava em casa!
O cliente? Que pagou produto mais a entrega e não o recebe?
Passou mais dum mês e nem o vi!
E era presente para o Natal...
E tive o cuidado extra de procurar, antes da entrega ser feita, quem era a empresa encarregue da entrega, a MRW, ir ao site deles, deixar contacto e pedir aviso ( óptimo que até dizem que cria um alerta e seremos avisados! Nunca...), tracking nunca tem alguma informaçãozinha...
Aparecem quando querem...e vão-se embora quando querem...
Se está na Worten e é vendido pela Marketplace? Poupem-se a aborrecimentos: nem artigo nem dinheiro. Se é compra Marketplace, é entregue pela MRW que não tem em consideração o cliente, literalmente.
Procurem e pesquisem antes “ MRW”. Péssimas experiências descritas, iguais á minha que será a vossa se comprarem.
Sim, inacreditavelmente irresponsável, borderline criminoso.
No entanto, só agora reparei ao entrar, de novo, no site da worten ( porque enviaram-me um email a informarem que deram a encomenda por resolvida, quando nem sequer lhe pus os olhos em cima! ) o que li da primeira vez e acreditei:
“ Marketplace
As melhores ofertas. Um único sítio.
A Worten alargou a sua oferta trazendo parceiros de confiança para venderem os seus artigos em Worten.pt. Os nossos parceiros trazem até si milhares de novos artigos com as melhores ofertas em mais de 30 categorias, com toda a confiança e segurança a que a Worten já o habituou.”
Portanto, não acreditem. Não são de confiança. A Worten quer o vosso dinheiro, as vossas compras mas não assume alguma responsabilidade numa compra Marketplace e a MRW, transportadora da Marketplace?
Coloca a responsabilidade duma entrega nas mãos dum chico esperto que vai tomar o pequeno almoço ao café e diz ao patrão que já fez!
Ele quebrou a cadeia e deixou todos a perguntar de onde vem a irresponsabilidade: a Worten, a Marketplace, a MRW, a mim!
E nenhum acredita no cliente! Convém-lhes mais acreditar no empregado!
E ele?
Provavelmente num café outra vez!
Logo? Não, Worten, a Marketplace NÃO É DE CONFIANÇA!
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
6 de janeiro 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 978479
15 de janeiro 2020
“ Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.” ?
17 de janeiro 2020
Gostaria de agradecer á Carolina e equipa Worten e á Perfumes 2002 que trabalharam para resolver o problema que a falta de comunicação e de cumprir o dever a transportadora MRW causou.
O presente de Natal deixou de o ser mas graças á Worten e á Perfumes 2002, chegou.
Pena que tenha tido que reclamar para o conseguir. E, se fosse pela vontade da transportadora MRW, ainda não o teria, quando o problema todo foi tão somente a falta de comunicação e de empenho desta.
Obrigado Worten! Obrigado Perfumes 2002! Poderei voltar a ser vossa cliente se melhorarem a ligação, neste caso, com as transportadoras. Espero que não com a MRW. Essa não só, não assegura clientes, como a atitude falsa e negativa não permite um futuro.
31 de janeiro 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 978479
Maria Bettencourt avaliou a marca
24 de junho 2021

Recomendaria a Worten. Já comprar no espaço Marketplace Worten a outras empresas não recomendaria excepto quem gosta de risco.