Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Devolução

Fernando Brazão
Fernando Brazão apresentou a reclamação
22 de abril 2024 (editada a 23 de abril 2024)
Comprei uma máquina AEG de lavar loiça na loja da Cancela a qual me foi entregue dia 18 de Abril de 2024, depois da primeira utilização verifiquei que a mesma não libertava o sabão. No dia 19 desloquei-me á loja a pedir a substituição da mesma, foi-me dito que isso só era possível depois de um técnico vir a minha casa confirmar o que eu estava a dizer, até hoje aguardo não a vinda mas a
informação de quando é que o dito técnico virá, por isso resolvi deslocar-me novamente á loja hoje dia 22 á tarde, não tendo a loja nenhuma informação nova sobre o assunto pedi que a fossem buscar a casa pois eu não sou armazém da worten muito menos sua oficina e a devolução do meu pagamento, para poder comprar outra máquina que trabalha-se, para meu espanto segundo me foi dito pelo funcionário este produto não beneficia da lei de devoluções ainda que me fosse vendido avariado, muito mau mesmo muito mau...
"Direito de Rejeição"
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
22 de abril 2024
Olá Fernando Brazão,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
24 de abril 2024
Olá Fernando Brazão,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Daniela Pereira
A Equipa Worten