Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de assistência técnica - Microondas Schneider

Em tratamento
Madalena apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Boa Tarde. Adquiri em Junho de 2023 um microondas através da Worten e Marketplace. Tratar-se de um Microondas da marca Schneider SMW20VCR (20L sem grill creme), Standard+Tracking. O referido microondas avariou - se, sem sinal nenhum aparente, no dia 15 de Abril de 2024. Liga-se e não aquece. Após contacto telefónico à loja Worten do centro comercial do Rio Sul, enviaram - me dois emails, o primeiro, comunicando que o problema tinha sido reportado ao vendedor, o segundo email facultaram-me um email para onde teria que enviar os meus dados, reportando a avaria e a cópia da fatura da compra. Após várias tentativas, para reportar a avaria ao vendedor, através do email que me foi facultado pela worten do Rio Sul, tal não foi possível porque "fica em lista de espera", e depois dá "como não enviada", a mensagem.
Já enviei um email à Worten comunicando isso, porque provavelmente o email poderá estar errado, até agora não obtive resposta nenhuma. O que me leva a concluir que a situação irá ficar por resolver "eternamente".
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Olá Madalena,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
22 de abril 2024
Olá Madalena,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Rodrigo Cruz
A Equipa Worten

N/Refª 12624578
22 de abril 2024
A situação continua por resolver
Madalena
Madalena está a aguardar resolução da marca