Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Macbook reuse como novo (só que velho)

Em tratamento
André Tavares apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Comprei na loja online um Macbook Recondicionado na condição "Como novo" que fui levantar há momentos à loja da Worten do Fórum Coimbra.
O portátil foi-me entregue nas condições apresentas nas fotografias anexas.

O portátil já vinha de fábrica com as mossas profundas, os riscos, os pedaços de lixo e as "nhanhas" presentes nas teclas? É que nem se dignaram a limpar o ecrã.

Desculpem mas é uma autêntica vergonha o produto que me acabaram de entregar.
Será devolvido amanhã mesmo ainda que o combustível gasto já ninguém mo devolva!
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Olá André Tavares,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
18 de abril 2024
Olá André Tavares,

Agradecemos o seu contacto.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos encerrar o seu processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Daniela Pereira

A Equipa Worten

N/Refª 12617386
29 de abril 2024
A reclamação foi reaberta pelo seguinte motivo:
No dia 17 de Abril dirigi-me à loja Worten do Forum Coimbra para entregar o artigo tal como o recebi. Após explicar a situação a três colaboradores, foi-me passada a informação de que em nenhuma loja Worten de Coimbra se conseguiria fazer a devolução por não haver criado em sistema o código do artigo a devolver.

Assim, o último colaborador com quem falei (calculo que responsável de loja uma vez que tinha a camisola negra ao invés do típico vermelho) informou-me que iria pedir ao online para criar o código e eu puder posteriormente dirigir-me à loja para efetuar a devolução. Segundo esse mesmo colaborador, este processo demoraria uns 2 ou 3 dias no máximo e disse que me ligaria assim que estivesse criado o código.

Ora, hoje, dia 29 de Abril, após não ter tido qualquer contacto por parte da Worten, dirigi-me novamente à loja mencionada para obter esclarecimentos e tentar pôr fim à situação. Ora, mais uma vez fui informado que não conseguiam fazer a devolução na loja física e indicaram-me para a fazer de forma online.

Essa mesma devolução já foi iniciada no site da Worten. É uma vergonha a forma como eu é que tenho que andar a "pescar" informação e a perder tempo/ combustível a deslocar-me à loja para no fim de contas não conseguirem fazer nada quando poderiam no mínimo indicar-me dessa mesma incapacidade.

Acrescento ainda que me indicaram em loja que poderia descrever toda a situação no momento da devolução online o que se verificou errado. A única coisa que consigo fazer é enviar uma única fotografia (neste caso do dano de um dos cantos) e nada mais.

Aguardo resolução célere.
Obrigado.
André Tavares
André Tavares está a aguardar resolução da marca