Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Problema com a máquina de aquecimento de água

Prince
Prince apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Olá, adquiri uma máquina de aquecimento de água da worten em 7/11/2023 e pagámos a instalação. Tanto a máquina de aquecimento como a instalação custaram 359,98 euros.
A máquina foi instalada cerca de 1 mês depois, em dezembro, e o problema começou em fevereiro de 2024 - 2 meses depois.
Contactei pessoalmente a loja Worten do Oeiras Parque no dia 2 de março e foi-me dito que um técnico viria verificar a máquina. O técnico deveria ter vindo no dia 5 de março, mas não veio.

Voltei lá novamente e informaram-me que não era uma prioridade! Comum! Temos um bebé no apartamento e era um período de inverno. Depois disseram-me que o técnico viria na mesma, mas não veio.
Voltei a marcar outra sessão no dia 27 de março com o número de serviço #1161844. O técnico chegou no dia 1 de abril. Tentou reparar a máquina, mas não conseguiu.

Depois tirou algumas fotografias e disse que as enviaria para a worten e que eles voltariam para efetuar a reparação. Disse que não tinha as peças necessárias para reparar a máquina no seu carro. Depois, na segunda-feira, dia 15 de abril, recebi um e-mail a informar que o meu pedido tinha sido encerrado e que o problema estava resolvido!

O problema não foi resolvido, por favor. O técnico deveria ter vindo reparar o problema com as peças extra da máquina. Posso pedir a reparação desta máquina? Não posso pagar 359,98 euros por um serviço que só funcionou durante 2 meses! De facto, a máquina até devia ser substituída porque não foi utilizada durante muito tempo.

A máquina não aquece, não se liga e, quando se liga, não se desliga automaticamente até a desligarmos manualmente.

Como se pode ver neste vídeo, só faz barulho quando consegue ligar-se: https://drive.google.com/file/d/1Y0jP4ZyDtBSRkiTuAd3sqMCCPRxuuQ03/view?usp=sharing
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Olá Prince,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
18 de abril 2024
Olá Prince,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Joana Ferrão
A Equipa Worten

N/Refª 12624587
Prince
Prince avaliou a marca
18 de abril 2024

Thank you! The complaints was resolved faster here than when I visited the store. The lady that called me was super helpful in communicating the issue & explaining me the next step. I am currently at the store to get the water heating machine replaced. Thanks