Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso não efetuado

Armando Neves de Azevedo
Armando Azevedo apresentou a reclamação
28 de abril 2024
No dia 11 de abril pedi na loja Worten da Marinha Grande a intervenção de um técnico para reparação de uma maquina de lavar roupa avariada. O serviço cliente indicou-me que teria de pagar por referencia multibanco a quantia de 39,99€ e foi o que fiz. O serviço ficou marcado para o dia 15/04 mas ninguém apareceu. Reclamei e novo agendamento foi feito para dia 17/04. Novamente ninguém apareceu. Um terceiro agendamento foi feito para o dia 19/04 e o resultado foi como anteriormente .No dia 20/04 dirigi-me mais uma vez a loja Worten e pedi o cancelamento da intervenção porque não podia estar eternamente a espera . A funcionaria fez o cancelamento e disse que o reembolso seria feito em 24h de dias uteis ou seja dia 22/04 . Hoje dia 28/04 ainda não recebi nada. Não somente o técnico nunca apareceu e tive de ficar em casa 3 dias a espera por nada mas ainda não devolvem o dinheiro
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Olá Armando Neves de Azevedo,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
30 de abril 2024
Olá Armando Neves de Azevedo,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.
A Equipa Worten

N/Refª 12682840
Armando Neves de Azevedo
Armando Azevedo avaliou a marca
28 de abril 2024

depois de ter feito a reclamação no portal da queixa passei novamente no serviço cliente da loja Worten e eles devolveram-me diretamente o dinheiro