Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Worten; falha em tudo e mais não sei quê...

viviana gomes
viviana gomes apresentou a reclamação
17 de abril 2024
30/03: compra online de varinha magica paga a taxa de entrega em 2 horas; objeto trazido: grelhado r;
08/04: compra online de leitor de cartão cidadão; paga a taxa de entrega em 2 horas; produto trazido:varinha mágica.

Duas semanas seguidas com compras worten (ew! :( ) online, entrega de produtos aleatórios. Aguardo com receio o dia que compre online um aspirador e me tragam um cão, sei lá, tem tudo e falha sempre, o que esperar da entrega da próxima compra online? Faze-la na media market, talvez tenham ética laboral de entrega básica dos artigos comprados..
Data de ocorrência: 30 de março 2024
17 de abril 2024
Olá viviana gomes,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
18 de abril 2024
Olá Viviana Gomes,

Agradecemos o seu contacto.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos encerrar o seu processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Daniela Pereira

A Equipa Worten

N/Refª 12624579
viviana gomes
viviana gomes avaliou a marca
19 de abril 2024

Duas compras em semanas seguidas em que me "impõem" dois produtos que não foram o que comprei, em espaço nacional, numa das zonas mais urbanas, seguras, tranquilas do país... quando passam anúncios desta marca que tem a música de fundo igual ao atendimento ao cliente, que me reteve por vezes 40 minutos, várias vezes para resolver, assusta-me imenso, é horrível; eu simplesmente não podia passar por estas anomalias, foi assustador. Para mim, que em 2009 já devolvia carteiras juicy couture para os EUA com devolução de imposto de importação por o artigo não corresponder à foto do site e desde 2007 já tenho listas em 3 dos principais hipermercados, etc. Muito traumático, acho que qualquer médico poderia avaliar o transtorno, que me causou infelizmente.