Eventos e Concertos

Xistarca - Prova Forum Barreiro RUN 2017 - Mau Serviço

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
9 de agosto 2017

Efetuei duas inscrições/pagamentos na prova dos 4Kms, no evento Forum Barreiro Run 2017, realizada em 18/Junho.
No dia 17/Junho, por impeditivos de saúde, não me foi possível efetuar o levantamento dos kits de participação, tendo ligado para o balcão de apoio do Forum Barreiro, questionando se (caso me restabelecesse) os Kits poderiam ser levantados na manhã do dia da prova, tendo sido informada de que sim, que esse serviço estaria assegurado até às 9H30, junto ao serviço de apoio ao cliente.
Foi com surpresa, que no dia da prova, pelas 9H15 verifiquei que não havia qualquer posto de entrega junto ao balcão de apoio ao cliente, pelo que me dirigi aos serviços da empresa de organização "Xistarca" de apoio no exterior, onde por volta das 9H40 (após inúmeras tentativas de esclarecimento, e ausência de respostas efetivas) uma colaboradora me informou que poderia participar na prova (de forma espontânea) mas que não estava assegurada a nossa participação no âmbito da prova onde estávamos inscritos, sendo que caso vos contatasse posteriormente, me seriam entregues as T-Shirts. (!!)
Abandonámos o local, indignados por toda a situação, e pela falta de alternativas satisfatórias por parte da organização.
A esclarecer:
a) não participamos nestes eventos pelo objetivo de obtenção de T-Shirts;
b) assegurei em tempo que a minha indisposição não seria impeditivo da nossa participação na prova;
c) para participarmos como “penetras” não teríamos efetuado as nossas inscrições.
Em 19/Junho pelo endereço 'info@xistarca.pt' coloquei este tema para análise ao exposto, não foi obtida qualquer resposta!!
Em 10/Julho foi efetuado novo pedido de escalarecimento, não foi obtida qualquer resposta!!
Inaceitável e inominável, isto não é forma de uma organização desportiva se comportar para com os seus clientes. Aguardo a correta e devida análise deste tema, pois não aceito que sejamos penalizados por uma falha no sistema de informação e comunicação com o cliente. Exijo a devolução do pagamento das duas participações e um pedido de desculpas pelo mau atendimento.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2017
Utilizador