Correio Expresso - Internacional
2 UPS 71.7
3 Packlink 27.5
XpedictN/A
Parcelxpedict Unipessoal lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial das Corredouras Armazém P
    230-315 Arruda dos Vinhos – Lisboa
  • info@xpedict.com

Xpedict - Não entrega de encomenda

Ana Rosmaninho
Ana Rosmaninho apresentou a reclamação
27 de março 2021
Exmos. Senhores,

Tenho uma encomenda convosco deste o dia 24. No dia 24, sem qualquer envio de informação da vossa parte, estranhando a demora, fui verificar no vosso site o que tinha acontecido: avaria da carrinha a entrega seria feita no dia seguinte. Aguardei. No dia 25, estranhando novamente a demora e sem qualquer informação vossa, consulto o site novamente e descubro que resolveram deixar a minha encomenda num ponto para levantamento, quando tinha sido contratado um serviço de entrega ao domicílio. Reclamo, dão-me razão. A reclamação teve de ser feita por email, pois nunca atendem o telemóvel. Garantiram nesse mesmo dia que íam fazer a entrega no dia seguinte na minha casa. No dia 26 consulto novamente o site, mudaram a minha encomenda para outra Parcel Shop, mas entregarem em casa, como foi contratado, não. Conclusão, estou sem a encomenda. Nunca me informaram por email, não respondem aos telefonemas e não cumpriram o que foi contratado.
Data de ocorrência: 27 de março 2021
Ana Rosmaninho
Ana Rosmaninho avaliou a marca
14 de abril 2021

A marca não respondeu a esta queixa. Infelizmente, estava dependente da GLS e esta é que criou voluntariamente, o problema.