1.5

Zoomarine - Colaboradores

Maria Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
27 de junho 2019
Dia 18 de Junho de 2019 fomos visitar o Zoomarine. Assim como todos os anos.
Estivemos o dia inteiro no parque porque adoramos lá estar.
Como tínhamos crianças, andamos em praticamente todas as atracções e vimos todos os espectáculos disponíveis.
Ao andar no Búfalo, deparo-me com uma funcionária, que claramente estava a trabalhar contra a sua vontade, com uma cara que não era de TODO a cara do zoomarine. Ora, dias maus todos nós temos. Até aí, tudo bem.
O caso muda de figura quando uma criança, que ia ao meu lado, repara que um menino iria sozinho e que estava com medo. A criança na sua boa fé, diz a menina que ele está sozinho e que cabe mais um. Achei até piada até ouvir a arrogância e desdém da funcionária dizendo que, e passo a citar: Eu sei fazer o meu trabalho.
As crianças são quem mais pedem aos adultos para visitar o parque. Os pais e familiares vão ao zoomarine não só porque gostam, mas porque eles pedem.
Isto não foi de todo uma atitude que esperaria de alguém ligado ao zoomarine ou ao conceito que tentam implementar. Se não têm funcionários, dos bons, para trabalhar, procurem um pouquinho mais. Até porque a criança que ia comigo quis ir embora logo de seguida.
Estamos a falar de uma menina de 4º ano. Que nada fez errado.
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
4 de agosto 2020

Os funcionários querem trabalhar num parque onde recebem abaixo do salário mínimo é depois andam sempre mal-dispostos