1.5
  • EN 125, KM 65, Guia
    8201-864 Albufeira
  • info@zoomarine.pt

Zoomarine - Pavimento na piscina junto à saída do escorrega verde da ilha da fantasia

Ricardo apresentou a reclamação
15 de agosto 2023
Bom dia, venho por este meio informar que ao sair do escorrega verde da Ilha da fantasia, escorreguei devido ao facto do pavimento ser muito liso e escorregadio.
De referir que no momento em que escorreguei, o meu pé direito bateu na grelha metálica que se encontra no interior do escorrega em questão, tendo feito uma escoriação junto do tornozelo interior e um inchaço conforme imagem que anexo, a qual necessitou da intervenção do socorrista de serviço no momento.
De salientar que após ter escorregado e estar fora da piscina á espera da socorrista, visualizei 4 pessoas a cair derivado à mesma situação do pavimento, pondo assim a sua integridade física em risco. Após a minha queda, deslocou-se um utente do parque junto de mim a perguntar se precisava de ajuda, o mesmo informou-me que também já presenciou varias quedas.
No meu caso foi uma pequena lesão na pele, mas poderá haver uma queda em que uma criança possa bater na zona da nuca e ficar paraplégica ou até mesmo falecer.
Não vamos desvalorizar pequenos acidentes, um dia mais tarde poderá ser um grande acidente e não será bom para a família em questão nem para o parque aquático com esta dimensão.
Informo que um dos nadadores salvadores solicitou a presença do responsável junto para tomar conta da situação, tendo comparecido junto de mim Sr. Pedro Carvalho. O Sr. Pedro Carvalho chamou um técnico para verificar a grelha, ao qual eu indiquei que o problema não era só da grelha mas também do pavimento por ser muito liso e escorregadio.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
24 de outubro 2023
Fiquei com uma marca no pé e nunca fui contactado por parte do Zoomarine. É uma vergonha.
22 de janeiro 2024
Bom dia, como é possível a reclamação ser finalizada se nunca fui contactado por parte do parque??
As marcas na perna estão cá bem visíveis.
Ricardo avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Bom dia, não recomendo e até indico a todas as pessoas que me possam perguntar o que me aconteceu, para não se deslocarem ao parque, visto que não tomaram qualquer medida para me responderem. De referir que nunca fui contactado por parte do parque. Só quer crer que nunca respondem ao cliente e as reclamações acabam por ser finalizadas quando nunca foram na realidade.