A Médis é “Marca Recomendada” 2022 | Portal da Queixa

A Médis, marca do Grupo Ageas Portugal, recebeu a distinção de “Marca Recomendada do Ano”, mostrando ser uma referência para os consumidores da plataforma. O prémio foi entregue pela Consumers Trust.

Médis Marca Recomendada 2022

Pela elevada performance mantida no Portal da Queixa nos últimos meses, a Médis foi eleita “Marca Recomendada” 2022, na categoria de “Seguros Vida, Auto e Planos de Saúde – Seguros de Saúde”. Esta distinção reforça assim o serviço de excelência prestado ao consumidor através da plataforma, no que diz respeito ao atendimento e comunicação estabelecida com os seus clientes.

O Prémio "Marca Recomendada do Ano" é um reconhecimento atribuído em exclusivo às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior. A Médis assegurou no Portal da Queixa, um nível de satisfação elevado, mostrando ser referência na relação de confiança estabelecida com o consumidor.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, começa por salientar que “a Médis mostrou que o consumidor está em primeiro lugar, procurando sempre a solução através da plataforma.”. Reforça ainda que “quando uma marca opta por manter uma boa reputação digital e não descura, em nenhum momento, a satisfação dos seus clientes, ganha a sua confiança. Esta é a base de uma marca que o consumidor sente segurança em recomendar. Muitos parabéns a toda a equipa da Médis. É um orgulho ver que usam o Portal da Queixa como plataforma de aproximação e comunicação com os seus clientes.”

Para Filipa Campos Alves, responsável de Cliente e Insights de Mercado, “esta distinção representa a confirmação de que estamos no bom caminho. Sermos reconhecidos pelos nossos Clientes, após a resolução de uma reclamação, resulta do esforço das equipas Médis que estão totalmente empenhadas em oferecer um serviço de excelência ao Cliente. Sem uma equipa coesa e dedicada não seria possível este resultado, pelo que aproveito e agradeço o esforço de todos."

A Médis está presente no Portal da Queixa desde 2012. Atualmente, apresenta um Índice de Satisfação de 85.8% e conta com uma Taxa de Solução de 95.8% e de Resposta de 100%.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.