Worten renova título “Marca Recomendada” 2022 | Portal da Queixa

A Worten renovou o título de “Marca Recomendada” 2022, na categoria de “Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo, por manter, de uma forma consistente a liderança da categoria, posição que ocupa há 52 meses consecutivos como “Marca do Mês”.

A Worten renovou o título de “Marca Recomendada” 2022, na categoria de “Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo, por manter, de uma forma consistente a liderança da categoria, posição que ocupa há 52 meses consecutivos como “Marca do Mês”. Na avaliação dos consumidores do Portal da Queixa, a Worten continua a revelar ser uma referência no serviço de atendimento e apoio prestado ao cliente.

A Worten foi distinguida, pela segunda vez, com o prémio “Marca Recomendada do Ano”, atribuído pela Consumers Trust. A distinção reconhece a elevada performance e desempenho da marca na plataforma Portal da Queixa, consolidando, assim, a relação de confiança com os consumidores.

Presente no Portal da Queixa desde 2012, a marca adota a plataforma como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à resolução do processo. A análise aos dados na plataforma - focada na ligação da marca aos consumidores -, vem evidenciar a transparência e a preocupação da Worten em garantir um elevado nível de Customer Success.  Assim, a Worten conquista junto dos consumidores um Índice de Satisfação acima dos 80 pontos, e regista uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 89,2%.

Esta distinção deixa-nos muito orgulhosos de um percurso que temos vindo a fazer, nestes últimos 25 anos, de termos sempre o cliente no centro do nosso dia a dia, na Worten, priorizando as suas necessidades, expectativas e, claro, satisfação.”, refere José Vieira de Almeida, Head of Customer and Loyalty da Worten.

Segundo realça Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa“A atribuição do prémio Marca Recomendada do Ano resulta inteiramente da avaliação dos consumidores. São eles que recomendam uma marca, de acordo com o serviço de atendimento e apoio prestado por esta. A Worten mostrou ser uma referência na relação estabelecida com os consumidores através do Portal da Queixa. Ao procurar dar soluções rápidas e eficazes, posicionou-se como uma Marca Recomendada na sua categoria. A renovação desta distinção é mais do que merecida, sendo ela resultado de uma dedicação de excelência ao consumidor e um verdadeiro caso de Customer Success.” 

O troféu “Marca Recomendada” 2022 foi entregue por Sónia Lage Lourenço a António Nobre, Customer Care Manager da Worten.

 

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia

COMUNICAR-se — Agência de Comunicação


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.