15.1

100 Créditos - Empresa Burlona

HMGR
HMGR apresentou a reclamação
16 de maio 2018

Esta empresa para dar andamento uma proposta de consolidação de credito cobrou-me 89.99€ que eu prontamente paguei (02/05/18). Quando me enviaram o contrato para assinar não correspondia ao que me foi dito telefonicamente, pelo que solicitei a devolução imediata do dinheiro (em 04/05/2018). Após vários emails e contactos telefónicos com a referida empresa, consegui enviar por email toda a documentação que me foi pedida para que se procedesse a devolução do dinheiro (em 11/05/2018), e até agora sem qualquer tipo de resposta. Enviei uma insistência por email (15/05/2018), mais uma vez sem qualquer tipo de resposta. Tenho toda a troca de emails com a referida empresa e irei avançar ainda esta semana com processo crime de burla contra esta empresa que de forma dolosa se tem recusado a a devolver a quantia de 89.99€ onde vou anexar todos os registo telefónicos e copias dos emails com esta empresa, bem como o comprovativo de pagamento de 89.99€ que por mim foi feito.

Data de ocorrência: 16 de maio 2018
17 de maio 2018
Em resposta a sua reclamação, lamentamos a forma como a mesma foi feita, contudo agradecemos que reveja os emails trocados de forma cuidada, uma vez que foi sempre indicada a forma de ser feita a devolução, devolução esta que já foi feita em resposta ao ultimo email .

"Boa tarde Exmo. Sr. Hugo Ribeiro

Antes de mais queremos agradecer toda a sua disponibilidade para resolver esta situação.

Relativamente a carta que nos enviou em anexo, a mesma foi analisada com a máxima atenção afim de resolver o questão.

O Sr. Hugo pode e tem esse direito de cancelar o contrato de prestação de serviços emitido pela nossa empresa, contudo temos procedimentos internos e regras, que o sr. pode não concordar mas que não podemos contorna-las.

Para podermos proceder ao cancelamento do seu processo de crédito/contrato de prestação de serviços, precisamos que o mesmo nos seja devolvido por si rasurado e anulado mais o comprovativo de IBAN. O que podemos fazer da nossa parte, é o Sr. Hugo nos devolver o mesmo por email. Alertamos que o comprovativo de IBAN que nos enviou não é valido visto ser uma nota de lançamento.

Após ser rececionado o seu contrato anulado mais comprovativo de iban, iremos de imediato realizar a transferência bancária do valor de 89.99€ pagos por si e em seguida será lhe enviado o respetivo comprovativo da operação.

Certos que vamos resolver está situação o mais breve possível, ficamos aguardar o seu email com a documentação necessária para podermos proceder há transferência do valor."

Todos os procedimentos foram efectuados e a devolução em conta.
Agradecemos que reveja mais uma vez a forma como trata esta e outras situações, acima de tudo note que difamação também é punido nos termos da lei Portuguesa.

Contudo encontramos-nos ao dispor, e caso pretenda temos uma empresa de portas abertas que terá todo gosto em poder recebe-lo!