15.1

100 Créditos - Falsas informações e burla

Raquel Carvalho
Raquel Carvalho apresentou a reclamação
13 de janeiro 2017

Sinto-me enganada!!! Não percebo como não pesquisei antes (por burrice claro), nem sei como estas pessoas deram com o meu número, pedi um crédito com muito custa para pagar certas coisas, e esta empresa contactou-me, e, atenção, que apenas tinha feito simulação na cofidis, e nem um dia tinha passado ligaram-me a fazer então a proposta, eu QUESTIONEI se era da cofidis eles disseram que sim que trabalhavam com a cofidis. Eu aceitei então que eles estudassem a minha situação, no dia a seguir ligaram-me com uma resposta positiva, dizendo que foi aceite o empréstimo e que ia ficar a pagar 85€/mensais em 96 meses, mas na condição de pagar uma caução de 89,99€. Disseram também que esse valor é reembolsável, e eu acreditei. Eu não achei estranho, pois nunca havia feito nenhum crédito, no entanto paguei e no mesmo dia enviam-me por e-mail o contrato do qual eu imprimo e leio muito atentamente, e deparo-me com várias dúvidas, uma delas em que numa clausula, dizia que o valor não era reembolsável. Liguei supostamente para a linha dele de apoio, do qual nem sequer existe o contacto. Liguei para o número de telemóvel que me haviam contactado. E também nem resposta do mesmo. Decido ligar para o número da cofidis, e a resposta que me deram, é que não havia qualquer parceria com eles, nem sequer trabalham com outra credora. Visto isso pus-me a pesquisar na net, e encontrei este site com várias reclamações do mesmo. Sei que talvez tenha tido um pouco de sorte em não ter enviado os meus documentos, dos quais tem dados meus e outras coisas sobre a minha vida. Nomeadamente extractos de conta bancária. E não vou desistir de apresentar queixa seja aonde for e que possa ser. Porque não admito a falta de bom senso da parte dessa empresa cobrar ás pessoas que MAIS PRECISAM e fazer pouco delas, sao 90€ meus senhores!! Se eu tivesse a nadar em dinheiro eu JAMAIS vos havia pedido alguma coisa!! Tenho dois filhos para criar e sou mãe solteira, e com algumas dificuldades em manter-me estável com algumas dividas. ORA BEM, peço aos senhores por favor, o bom senso de me fazerem devolução devido às falsas informações dadas e ás mentiras ditas, nomeadamente que trabalham com empresas tão importante como a cofidis!!! Aguardo no entanto resposta e isto tem 1 dia, e sei que tenho 14 dias do meu direito para revogar-vos o valor. No entanto sem ameaçar aguardo ANSIOSAMENTE por uma resposta e por reembolso, senão vejo-me obrigada a procurar na PSP e na DECO e entre outros até obter o meu dinheiro.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2017
18 de janeiro 2017
Boa tarde

Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua exposição e o seu desapontamento.
Contudo devido ao sigilo ao qual somos obrigados não podemos responder devidamente. Caso assim o entenda pode-se sempre deslocar às nossas instalações para possíveis esclarecimentos.
Não iremos considerar as suas acusações à nossa empresa, caso contrario teríamos que avançar com um processo judicial contra si.
Raquel Carvalho
22 de janeiro 2017
Processo judicial contra mim??? Receberam o meu dinheiro e nem ouvi falar mais de vós acham-se ainda com razão de me poderem incriminar de alguma coisa? Acusação? Meus caros, eu apenas queixei-me do que mais uns 20 queixaram-se aqui contra vós. Têm assim tanto poder para avançar com tantos processos judiciais? A sério? Dirijo-me as vossas instalações? Sou de Almada acham que posso dar-me ao luxo de passear até ao Porto?? Isto se é que vocês têm algumas instalações!!! E não me venham com o sigilo coisa nenhuma porque caso houvesse algum tipo de problema da vossa parte já teriam entrado em contacto comigo! Vocês dão a mesma resposta a todas as queixas aqui feitas contra vós. Tenham santa paciência. A mim não me comem mais por parva. E só me irei calar quando vir o meu dinheiro de volta vos garanto. Obrigada

Faça queixa ao Banco de Portugal, e peça a fatura desse valor da caução, se não enviarem faça queixa tambem nas finanças.

Obrigada Daniel, irei proceder ao mesmo.

Consigo resultou? Diga-me por favor

O exercício não autorizado da atividade de receção de depósitos ou de outros fundos reembolsáveis faz incorrer os seus autores em responsabilidade criminal e contraordenacional, nos termos dos artigos 200.º e alínea a) do n.º 1 do artigo 211.º do referido Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras.

Ja conseguiu o seu dinheiro ?? A mim fizeram me o mesmo ... vou tambem queixar ao banco de portugal e as financas

o problema é que que nem o banco portugal faz nada , os mesmos sentados que la tao recebem uns troquinhos , pa abafar o assunto , ja tive um problema com a sofinloc , e pa resolver certos problemas era preciso ir pa tribunal e a conclusao que eu cheguei foi antecipar o pagamento ficar com algum no bolso sobre os juros e mandalos * PROIBIDO *.. agora tudo é preciso ter cuidado , mais vale sempre tomar reconhecimento das financadeiras que trabalham sempre em marketing , por exemplo dessa financeira que vos burlaram nunca tomei conhecimento nem nunca na vida ia dar alguma coisa de entrada.. abraço e cumprimentos

Infelizmente em Portugal, todos fazem o que querem sem consequencias. E nao sei onde estes intrujoes vao buscar as bases de dados, mas quase de certeza que nao as obtem de forma legal. E de todo inaceitavel o que estas instituicoes fazem às pessoas... aproveitam-se da fragil situacao e do desespero de alguem para deixarem as pessoas ainda mais no fundo do poço...
Veja no google maps se a morada existe e no seu lugar, eu ia mesmo ate ao Porto e pelo sim pelo nao, nao va sozinha, va com algum advogado ou com alguem que saiba po-los na linha!

30 de março 2019

Boa tarde! Esta empresa ainda existe? Está com actividade aberta? Ainda estão na mesma morada? Ou burlam as pessoas e desparecem como o fumo? O dono desta empresa devia ter vergonha na cara e responder por todas as burlas que fez assim como as suas colaborados Jessica Ferreira e Helena. Estas pessoas não têm escrupulos!