100 Créditos - Publicidade muito enganosa

Liliana Rodrigues apresentou a reclamação

Pedi um empréstimo através da net a esta empresa "100 Créditos" na qual passadas umas horas liga me uma senhora a fazer um pequeno questionário. Disse que ia repor á minha situação ao departamento financeiro.
No dia seguinte ligou a dizer que tinha sido aprovado, mas que tinha que pagar 89€ para as despesas contratuais. Passado umas horas recebi o contrato por e mail no qual tinha uma clausula que se fosse reprovado por alguma entidade financeira não me devolviam o dinheiro.
Passado 8 dias recebi um e mail que me faltava documentação que nunca me tinham pedido e que nem sequer tinham falado.
Passado um dia deste pedido de documentação disseram me que tinha que baixar o montante pedido. Assim fiz baixei o valor pedido, passado 2 dias recebi um e mail a dizer que tinha sido reprovado. Porque não tinha mencionado que tinha coisas por pagar.
Acho injusto porque uma pessoa esta aflita com dinheiro, para despesas de saúde e alguns atrasos de contas e não nos emprestam dinheiro e ficamos sem aquele que pagamos.
Chama se a isto publicidade enganosa e burla.

10 mai 2016
Liliana Rodrigues adicionou uma resposta

Bom dia venho por meio dizer que se encontra esta reclamação resolvida.

Ver perfil de Liliana Rodrigues

Liliana Rodrigues Autor

QUERO QUE NÃO RESPONDAM A ESTA RECLAMAÇÃO NEM QUE LIGUEM A ESTA RECLAMAÇÃO.NAO CONSEGUI APAGAR A RECLAMAÇÃO. LILIANA RODRIGUES