100 Créditos
  • geral@100creditos.pt

100 Créditos - Publicidade muito enganosa

Liliana Rodrigues apresentou a reclamação
6 de maio 2016

Pedi um empréstimo através da net a esta empresa "100 Créditos" na qual passadas umas horas liga me uma senhora a fazer um pequeno questionário. Disse que ia repor á minha situação ao departamento financeiro.
No dia seguinte ligou a dizer que tinha sido aprovado, mas que tinha que pagar 89€ para as despesas contratuais. Passado umas horas recebi o contrato por e mail no qual tinha uma clausula que se fosse reprovado por alguma entidade financeira não me devolviam o dinheiro.
Passado 8 dias recebi um e mail que me faltava documentação que nunca me tinham pedido e que nem sequer tinham falado.
Passado um dia deste pedido de documentação disseram me que tinha que baixar o montante pedido. Assim fiz baixei o valor pedido, passado 2 dias recebi um e mail a dizer que tinha sido reprovado. Porque não tinha mencionado que tinha coisas por pagar.
Acho injusto porque uma pessoa esta aflita com dinheiro, para despesas de saúde e alguns atrasos de contas e não nos emprestam dinheiro e ficamos sem aquele que pagamos.
Chama se a isto publicidade enganosa e burla.

Data de ocorrência: 6 de maio 2016
10 de maio 2016
Bom dia venho por meio dizer que se encontra esta reclamação resolvida.
Liliana Rodrigues avaliou a marca
19 de fevereiro 2024

Podiam ajudar mais as pessoas a resolver esta situacao

QUERO QUE NÃO RESPONDAM A ESTA RECLAMAÇÃO NEM QUE LIGUEM A ESTA RECLAMAÇÃO.NAO CONSEGUI APAGAR A RECLAMAÇÃO. LILIANA RODRIGUES