15.1

100 Créditos - Empréstimo bancário rejeitado

Carlos Jose Vieira Pereira Sequeira
Carlos Sequeira apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2016

Fiz uma pesquisa na net para pedir um empréstimo bancário e apareceu esta empresa (100 CRÉDITOS - EMBRACE CALCULUS - Unipessoal, Lda) e fiz um pedido de contacto.
Passado umas horas uma senhora entrou em contacto comigo e fez-me um breve questionário. No fim do questionário a senhora disse-me que iria remeter toda a informação para avaliação e num prazo de 48h teria uma resposta.
Passadas 48h obtive uma resposta positiva, ou seja, o crédito tinha sido aprovado mas para dar seguimento tinha que fazer uma transferência bancária de 85,00€ para abertura de processo. Passado muitos dias obtive esta resposta:

"Boa tarde Sr. Carlos Sequeira
No seguimento do seu pedido de crédito, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos informá-lo que o mesmo foi recusado pelas entidades financeiras, tendo o mesmo sido rejeitado pelo seguinte:

· Não foi possível comprovar economia em comum.

No entanto, porque continuamos a acreditar no seu processo, e queremos ajudá-lo a alcançar a estabilidade financeira que merece, apresentamos-lhe algumas alternativas que temos à sua disposição:

1. Inclusão de fiador ou segundo proponente, no sentido de reduzir a taxa de esforço;"

Nesse momento incluí o segundo proponente e aguardei uma resposta da entidade.
Passado muito tempo obtive a mesma resposta!!!

Acabei por fazer um pedido de credito noutra instituição e foi aceite. Com as mesmas condições que me tinham pedido nesta empresa que faço a reclamação.

Há alguém que me explique esta situação?
Alguém tem conhecimento desta empresa?
Existe alguém que tenha sido sujeito À mesma situação?

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2016
19 de fevereiro 2016
Vimos por este meio dar resposta à questão por si colocada
Conforme informamos, quer via mail, quer via telefone, tentamos de todas as formas avançar com o seu processo, tendo sempre como objetivo a conclusão favorável do mesmo.
De forma a percebermos exatamente como todo o processo decorreu, agradecemos que entre em contato com os nossos serviços, para que possamos, em conjunto, perceber se nas condições que propusemos, o seu credito foi efetivamente aprovado.
Caso se comprove, teremos todo o gosto em devolver o valor pago pelos nossos serviços.
Obrigado!
Carlos Sequeira
29 de fevereiro 2016
Situação resolvida com sucesso. Foi-me devolvido o total do valor que tinha tranferido.

Vimos por este meio dar resposta à questão por si colocada no Portal da Queixa.

Obrigado!

Boa noite Sr Carlos, qual foi a outra empresa que conseguiste o crédito , é que no 100creditos não dá mesmo para confiar , só sabem enrolar uma pessoa ,desde já obrigado .